Pixel Buds é a aposta da Google nos auriculares sem fios

36494
1
Share:

Os auriculares sem fios não é uma moda, mas sim o futuro, cada vez mais as marcas apostam nesta área, agora foi a vez da Google com os seus Pixel Buds.

Estes novos auriculares são possuem controlo de gesto para trocar músicas, atender chamadas telefônicas ou ajustar os níveis de volume. Ao tocar o botão auricular direito, a Assistente do Google incorporado, que pode ser usado para obter direções, definir lembretes ou aceder a músicas e mensagens. Numa única carga a sua duração deverá ser de 5 horas. Vão ter opção de três cores: preto, branco e azul. Eles vão custar 159$ dólares. Se os quiserem comprar vai ter de esperar pelo menos seis a sete semanas.

Pixel Buds e a sua caixa de carregamento

Pixel Buds e a sua caixa de carregamento

Os Pixel Buds vêm numa caixa que tem a função de carregamento que os pode alimentar várias vezes com sua bateria de 620mAh. Igualmente aos AirPods da Apple, qualquer pessoa que use um dispositivo com os sistema Android Marshmallow ou superior pode emparelhar os seus auriculares apenas abrindo a caixa, através de um recurso chamado “Fast Pair”.

Apesar de estes se emparelharem com qualquer dispositivo com Bluetooth, os donos de um Pixel vão poder ativar o Google Translate para obter traduções em tempo real, funcionando com 40 idiomas. Se este recurso funcionar tão bem como o esperado, podemos ter algo novo e diferente.

 

Share:
Rodolfo Januário

Dê a sua opinião