Foram revelados os piores jogos de 2020! Jogou algum deles?

O ano de 2020 foi realmente horrível para quase todos os setores. E depois de vários lançamentos de jogos, durante todo o ano. Eis que foram revelados os melhores jogos de 2020 há bem pouco tempo. No entanto, a verdade é que a Metacritic também fez questão de nos revelar a lista com os piores jogos de 2020. E nós temos a certeza de que provavelmente deve ter comprado e jogado algum deles.

Dito isto, é importante realçar que alguns destes jogos fixados na lista eram dados como algumas das maiores promessas do ano. Contudo, acabaram por descambar e por resultar apenas em prejuízo. Mas eis a lista ao certo.


Atenção! A Amazon está a vender exclusivos PS4 em promoção!


Revelados os piores jogos de 2020! Jogou algum deles?

piores jogos de 2020

Portanto, a lista foi feita pela Metacritic que nos revela quais os 10 piores jogos do ano em todas as plataformas. Não poupando as palavras na hora de revelar as críticas e sem medos de afirmar que os jogos estão realmente maus.

  • Tiny Racer (Switch)
  • XIII Remake (Xbox One)
  • Dawn of Fear (PS4)
  • Fast & Furious Crossroads (PC)
  • Arc of Alchemist (Switch)
  • Remothered: Broken Porcelain (PC)
  • Tamarin (PS4)
  • Street Power Soccer (PS4)
  • Gleamlight (Switch)
  • The Elder Scrolls: Blades (Switch)

Assim, na base de algumas destas desilusões estão alguns motivos já esperados e admitidos pelos próprios estúdios. Como por exemplo o caso de versões bastante apressadas ou que simplesmente não caíram bem entre a comunidade Gaming. Sendo considerados desta forma os piores jogos de 2020.

piores jogos de 2020

Em suma, se por acaso teve a infelicidade de gastar dinheiro em alguns destes jogos. Desejamos-lhe da nossa parte os nossos mais sinceros sentimentos. Afinal de contas, ninguém merece gastar dinheiro em coisas que estão simplesmente mal feitas. Especialmente durante um ano tão mau a nível económico como foi 2020.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também