Pioneer apresenta três novos modelos de leitores de streaming e áudio


Por em

A Pioneer&Onkyo apresentou três novos leitores de streaming e áudio de elevada resolução e definição. Agora, o utilizador vai poder usufruir dos mais populares serviços de streaming e áudio de alta resolução e definição, como também apreciar as imagens de capa de álbuns. O N-30AE é um leitor de áudio de rede que suporta Google Cast e Spotify Connect, e os dois leitores de CD – PD-30AE e PD-10AE – incorporam um mecanismo de leitura silenciosa de CD e DAC stéreo de 192 kHz / 24 bit com suporte para chassis de alta firmeza de modo a aperfeiçoar a qualidade de reprodução dos CD.

O Pioneer N-30AE é um leitor de áudio de rede que suporta Google Cast e Spotify Connect, para que o utilizador possa reproduzir música que, por norma, reproduz no seu telemóvel, ao mesmo tempo que desfruta da exibição da imagem de capa do álbum no visor do leitor.

Com este leitor de rede é possível desfrutar de música a partir da aplicação Google Play instalado no smartphone ou no computador, como também de serviços como Tidal e Deezer em alta definição.  O N-30AE também está equipado com função Wi-Fi com suporte para bandas de 5 GHz e 2.4 GHz e ainda oferece ligação sem fios e instalação conveniente em comparação com modelos anteriores.

Para além disso, é possível efetuar a reprodução de música armazenada em dispositivos USB, ligando-os ao terminal USB situado no painel posterior. Do mesmo modo, o produto foi concebido para funcionar em conjunto com os servidores de música através de futuras atualizações de firmware. É possível também gravar os dados para discos rígidos externos ligados à porta UBS situada no painel posterior e obter acesso ao produto a partir de outros dispositivos de áudio.

Para além da unidade N-30AE, a Pioneer lançou dois leitores de CD: PD-30AE e PD-10AE. Ambos os leitores incorporam um mecanismo de leitura silenciosa de CD e DAC stéreo de 192 kHz / 24 bit com suporte para chassis de elevada resistência de modo a aperfeiçoar a qualidade de reprodução dos CD.

Baseado nestas tecnologias, o PD-30A também incorpora saída ótica e coaxial digital, para que possa servir de transporte de CD com DAC externo e pré-amplificador com entradas para digital, tal como o modelo A-50DA.

Do mesmo modo, é possível desfrutar do som dos CD com utilização dos auscultadores ligados ao phone do leitor com possibilidade de ajuste do volume através do modelo PD-30AE.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Este tecido da nano engenharia é o mais fresco alguma vez criado

Canon introduz hoje nova gama de impressoras Pixma

Seguinte