Phone House prepara chegada da Xiaomi a Portugal!


Por em

O dia de hoje chega com boas notícias para os fãs da Xiaomi em Portugal. É que a Phone House já lançou o teaser na sua página no Facebook a avisar todos os seus clientes que este conhecido fabricante prepara-se para chegar a esta conhecida rede de lojas.

Atualização: Entretanto a Phone House já está a vender smartphones da Xiaomi em Portugal. Leia tudo aqui.

São muitas as vantagens da chegada da Xiaomi a esta rede de lojas, mas a garantia é sobretudo uma das mais interessantes. É que agora quando adquirirmos um equipamento da Xiaomi vamos ter acesso aos dois anos de garantia e não os vamos precisar de andar a enviar por transportadora para serem reparados.

Eis o teaser:

Antecipando esta chegada da Xiaomi à Phone House escolhemos três equipamentos que vamos querer mesmo ver nesta loja. Nestas escolhas está um dispositivo que já foi lançado e outros dois que serão disponibilizados em breve.

Xiaomi Mi Mix 2S

Este é o primeiro smartphone Chinês a integrar um chipset Snapdragon 845. À semelhança do Mi MIX 2, o modelo atualizado possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 que tem as dimensões de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã possui uma proporção de 18:9.

O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Neste campo importa salientar que o Mi MIX 2S é o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fios.

Este dispositivo vai estar disponível em três variantes. Uma vem com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, outra com 6GB e 128GB de armazenamento e existe ainda a “King” com 8 GB de memória e 256GB de capacidade de armazenamento.

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

Saiba mais:

XIAOMI MI MIX 2S ESGOTA EM MINUTOS MAS SEXTA-FEIRA HÁ MAIS!

COMPARAÇÃO – P20 PRO VS MI MIX 2S VS GALAXY S9+ VS IPHONE X

ESTE VÍDEO FAZ-NOS QUERER TER UM XIAOMI MI MIX 2S

Xiaomi Mi A2

Segundo as informações mais recentes, o smartphone virá com um ecrã full-HD+ de 5,99 polegadas com resolução de tela ecrã de 2160 x 1080 pixéis e formato de 18: 9. O desempenho é assegurado por um processador octa-core Snapdragon 626 da Qualcomm, ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O dispositivo virá com uma configuração de câmara dupla na parte traseira, à semelhança do antecessor. O sensor principal tem 20 megapixéis com abertura f/2.0 e sensor secundário tem 8 com abertura f/1.8. A isto junta-se um flash LED.

Ao nível das câmaras principais destaca-se ainda a focagem rápida de deteção de fase PDAF e o estabilizador ótico de imagem.

Na parte frontal está uma câmara de 20 megapixéis com abertura f/2.0 para selfies e conversação por vídeo.

Ao nível do software este smartphone executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo e é alimentado por bateria de 2.910mAh, que é menor em capacidade comparativamente ao Mi A1.

As novas informações acerca do smartphone estão de acordo com as especificações reveladas pela TENAA ao nível do Xiaomi Mi Mix 6X. A listagem também revela um ecrã de 5.99 polegadas e uma bateria de 2,910 mAh.

O design deste equipamento é semelhante ao do Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

Saiba mais:

XIAOMI MI A2: CÂMARA DUPLA, OREO 8.1 E 4GB DE MEMÓRIA RAM

TUDO O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE O XIAOMI MI A2

Xiaomi Mi 7

Espera-se que este novo equipamento venha com caraterísticas muito interessantes para cativar os consumidores. Algumas das principais serão o ecrã OLED, o leitor de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial 3D, entre outras.

Sem dúvida que a utilização de um ecrã OLED pode atrair muitos consumidores. Os rumores dizem que o painel será fornecido pela Samsung e que terá monocelha. Pelo facto de ser OLED deverá disponibilizara funcionalidade Always-on, tão habitual nos equipamentos da Samsung.

Outra das caraterísticas que se assume como uma inovação e deverá estar presente nos futuros equipamentos de topo é a integração do sensor de impressões digitais no ecrã. Isto já aconteceu, por exemplo, com o smartphone da Vivo e com a versão Porsche do Huawei P20, apenas para nomear alguns.

Entretanto os rumores que circulam na Internet afirmam que o Mi 7 terá uma espécie de Face ID da Apple. Quem o diz são os ficheiros de firmware que chegaram à Internet e que destacam a presença de um sensor de infravermelhos na câmara frontal do Mi 7.

Outra caraterística importante é a presença do sistema de carregamento rápido. Se os rumores estiverem corretos, o Mi 7 deverá integrar uma bateria de 3400 mAh e suportar o carregamento sem fios de 7,5 W como o iPhone X.

Saiba mais:

XIAOMI MI 7 PLUS DEVERÁ TER SENSOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS NO ECRÃ

NOVA IMAGEM DO XIAOMI MI 7 CHEGA À INTERNET MAS…

QUATRO QUALIDADES DO XIAOMI MI 7 QUE VÃO GARANTIR AS VENDAS!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple vai abandonar a Intel nos próximos computadores Mac ?

[Review] Sony WH-CH500 – uns auscultadores para o dia a dia

Seguinte