Inicio Android Phone House já vende smartphones da Xiaomi em Portugal

Phone House já vende smartphones da Xiaomi em Portugal

Depois de termos noticiado que a Phone House estava a preparar a chegada da Xiaomi a Portugal e eis que já pode comprar online, pelo menos, quatro equipamentos deste fabricante. Os modelos que para já estão disponíveis na Phone House são o Xiaomi Mi Mix na versão de 6GB de memória RAM e 64GB de capacidade de armazenamento, o Mi A1, o Redmi 5 Plus e ainda o Readmi 5A. Conheça as principais caraterísticas.

Xiaomi em Portugal

Xiaomi Mi Mix 2

Este equipamento vem com um ecrã de 5.9 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160×1080 pixéis, ao qual se junta um processador Qualcomm Snapdragon 835.

A versão standard que está a ser comercializada pela Phone House vem com 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi em Portugal

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies, outra principal de 12 megapixéis para fotografias e vídeos. Destaca-se também a conetividade 4G LTE, WiFi e Bluetooth 5.0.

O Xiaomi Mi Mix 2 vem com bateria de 3400 mAh.

O preço é de 539,99 Euros na Phone House.

Xiaomi Mi A1

Ao contrário de outros smartphones Xiaomi que funcionam com a sua interface proprietária – MIUI – o Mi A1 garante uma experiência de utilização desenvolvida pela Google. Na prática fornece uma versão pura do Android que mantém o desempenho ao longo do tempo, bem como o acesso as últimas atualizações e incorpora todos os serviços da Google.

Xiaomi em Portugal

Um dos principais destaques do Xiaomi Mi A1 é a configuração de câmara dupla na parte traseira. Assim, está disponível uma lente grande angular de 12 MP e uma lente telefoto de 12 MP. A lente telefoto de 50 mm captura a imagem principal, enquanto a grande angular dá o seu contributo ao nível da profundidade. Em conjunto, estas duas lentes criam o tão apreciado efeito bokeh. Importa salientar que a lente de telefoto permite um zoom óptico de até 2x, para além de estar disponível uma capacidade de zoom digital até 10x.

Xiaomi em Portugal

À semelhança do Pixel e o Pixel XL lançados pela Google , o Mi A1 oferece armazenamento de fotos de alta qualidade ilimitado no Google Fotos.

Xiaomi Mi A1 – Especificações:

  • Ecrã: 5.5 polegadas (13.9 cms) Full HD | Corning Gorilla Glass2.5D
  • Processador: Octa-core Snapdragon 625 até 2.0 GHz | Tecnologia FinFET de 14nm | Placa Gráfica Adreno 506
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB; expansível com cartão microSD
  • Câmara traseira: 12 MP grande angular + 12 MP de telefoto | 2x zoom óptico | Tamanho de pixel de 1,25μm
  • Câmara frontal: 5 MP
  • Bateria: 3,080 mAh
  • Dimensões: 155,4 x 75,8 x 7,3 mm
  • Peso: 165g

O Xiaomi Mi A1 está disponível em Rosa Dourado por um preço de 229 Euros.

Xiaomi Redmi 5 Plus

O Xiaomi Redmin 5 Plus disponibiliza um ecrã Full HD + de 5.99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixeís e a proporção de 18:9.

O processador é um Snapdragon 625, sendo que a versão comercializada pela Phone House disponibiliza 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Tem também um slot que suporta cartões microSD até 128 GB.

Xiaomi em Portugal

No que diz respeito às câmaras encontram uma câmara frontal com 5 MP e flash e a principal de 12 MP com uma densidade de 1,25 micron. Tem também uma abertura focal de 2.2 PDAF e flash LED.

Xiaomi em Portugal

Este equipamento disponibiliza uma bateria de grande dimensão com 4,000 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android.

O preço é de 199 Euros.

Xiaomi Redmi 5A

Este dispositivo é uma versão mais económica do Xiaomi Redmi Note 5A.

Xiaomi em Portugal

O Xiaomi Redmi 5A possui um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução de 720p, um processador chipset Snapdragon 425, 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. Integra ainda um slot para cartões micro SD.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis com uma abertura focal de 2.2, outra principal de 13 com abertura de 2.0. Filma ainda em 1080p @ 30fps.

Xiaomi em Portugal

Disponibiliza ainda uma bateria de 3,000mAh, o sistema operativo Android e o  MIUI 9.

Xiaomi Redmi 5A está disponível por 114,99 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...