Petróleo em queda! Combustíveis vão baixar?

Atualização: Apesar da queda no valor do barril de petróleo, o Gasóleo vai voltar a aumentar, desta vez 4 cêntimos por litro, isto enquanto a Gasolina deverá baixar 2 cêntimos.

Como deve saber, quando o barril de petróleo sobe nos Mercados Internacionais, mesmo que apenas ligeiramente, temos aumentos logo na segunda-feira seguinte. É um clássico! Contudo, quando os preços desta matéria prima recuam, a velocidade na mexida nos preços já não é assim tão veloz. Algo que vamos muito provavelmente ver a acontecer nos próximos dias.

Pois bem, hoje, dia 16 de Junho de 2022, Quinta-Feira, o Barril de Petróleo está a ser comercializado a 115$ por barril, ou seja, um valor muito abaixo dos 122$ que motivaram o aumento de 13 cêntimos, por cada litro de Gasóleo, na passada segunda-feira dia 13 de Junho.

Vamos ter uma queda nos preços? Aparentemente não. Mas para ter uma noção da descida, talvez seja boa ideia ler o artigo em baixo:

Petróleo em queda! Combustíveis vão baixar?

Portanto, como pode ver, o preço do barril de petróleo está agora nos 115,82$, uma queda de mais ou menos 6$, face ao preço que motivou a última grande subida de preços. Será que isto significa uma queda de preços? Segundo as notícias mais recentes, vamos ter um novo encarecimento do Gasóleo, e um novo recuo no preço da Gasolina.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que vamos ter mexidas no preço?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.