PES 2021 vai ser uma simples atualização ao atual jogo!

Odeia comprar a mais recente versão do seu simulador de futebol favorito ano após ano? É que na verdade, quer seja fã de FIFA ou PES, as diferenças de um ano para o outro nunca são gritantes, ficando sempre um pensamento maroto na nossa cabeça a dizer… “Mais valia terem lançado um patch e pronto.”

Pois bem, parece que alguém na Konami pensou exatamente o mesmo, visto que segundo um ‘leak’ da Microsoft Store, PES 2021 vai mesmo ser apenas isso, uma atualização ao título lançado no ano passado.

PES 2021 não vai ter jogo completo à venda, vai ser uma simples atualização ao atual jogo (eFootball PES 2020)!

PES 2021

Portanto, confirmando alguns rumores que já andavam por aí, parece que PES 2021 não vai ter direito a um jogo ‘completo’, sendo um simples patch com atualizações para o atual PES 2020.

Pelo menos é o que a página do jogo na loja online da Microsoft parece indicar. No entanto, se pensa que é uma atualização gratuita, pode desde já tirar o cavalinho da chuva! O preço ainda não foi revelado, mas certamente que irá ter um valor associado.

Entretanto, a página já indica algumas das novidades do ‘novo’ jogo! Ou seja, vamos ter a mesma exata jogabilidade, equipas atualizadas para a nova temporada, incluindo também modo UEFA Euro 2020 (que não chegou a existir na realidade mas provavelmente já estava em desenvolvimento antes do COVID lixar isto tudo), bem como algumas mudanças ao myClub, Matchday e Liga Master.

Curiosamente, o PES 2021 também marca o vigésimo quinto aniversário da saga de futebol da Konami. Por isso, até que acaba por ser super interessante ver esta mudança de estratégia, passados 25 anos. Será que a EA vai fazer o mesmo com FIFA 21? Não me parece…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também