PES 2019 terá mais de 40 estádios incluindo o do Sporting CP!


Por em

A Konami pode ter perdido a licença da Liga dos Campeões, mas o conteúdo do PES 2019 continua a crescer. Sete novas ligas licenciadas, mais lendas e mais algumas equipas premium estão a participar no novo jogo.

No entanto, foi descoberto que o jogo terá um grande número de estádios disponíveis no lançamento.

A partir de 30 de agosto, os jogadores encontrarão mais de 40 estádios para escolher, sendo que no PES 2018 o jogo terá apenas 1 estádio a menos. Alguns desses estádios serão apresentados exclusivamente no PES 2019, como o Camp Nou, do Barcelona, e o Alvalade XXI, do Sporting CP. Para já ainda não sabemos quantos deles são reais e quantos são criações originais da Konami.

PES 2019

Outra funcionalidade promovida no PES 2019 é o regresso da popular neve. A Konami também revelou que a neve ocorrerá apenas em locais que realmente tenha um clima favorável para nevar. Por exemplo, vamos ver a versão branca de Anfield, mas não em Barcelona. Esta é apenas uma das mudanças climáticas disponíveis no Pro Evolution Soccer 2019.

Veja também este artigo sobre o PES 2019 – Konami adicionou sete ligas novas ao PES 2019!aqui

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Diversos jogos AAA nas Promoções de Verão da PlayStation!

NVIDIA ‘Made To Game’ – Campanha para acabar com o stock de placas gráficas!

Seguinte