Película revela: Samsung utilizou um truque no Galaxy S11!

Já sabemos algumas coisas acerca do Galaxy S11, tudo devido aos muitos leaks que foram chegando à Internet. Logo à partida teremos um chipset Snapdragon 865 ou o novo Exynos 990, ambos desenvolvidos com o método de fabrico de 7 nm. Embora seja uma informação interessante, não é assim tão surpreendente, uma vez que seria a escolha lógica.

Película revela: Samsung utilizou um truque no Galaxy S11!

Depois e para além do chipset, o grande ponto forte serão as câmeras. Teremos um sensor principal de 108 megapixéis e outro telefoto de 48. A isto junta-se uma câmera grande angular e um sensor ToF. Devemos ter ainda outro sensor de que falaremos mais abaixo, pelo menos no S11+. Depois temos outras características importantes como pelo menos 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento. Temos também um tamanho de ecrã até 6,9 polegadas no S11+, a que se junta uma taxa de atualização de 120Hz.

Agora isto leva a uma questão. Como é que a Samsung vai encaixar este ecrã enorme num corpo não muito maior do que, digamos, o atual S10+ ou Note 10+? Bem, molduras ultrafinas. De facto, é isso que depreendemos quando olhamos para a imagem de um protetor de ecrã que pertence ao S11. A imagem foi partilhada pelo leakster Ice Universe. É sem dúvida um bom truque. As molduras praticamente inexistentes permitem-nos ter um ecrã maior num dispositivo que fica do mesmo tamanho.

no Galaxy S11

Embora já tenhamos visto renderizações da Gama S11, vermos uma película ao vivo é igualmente interessante. Isto porque nos dá exatamente o design que terá o ecrã deste equipamento.

De facto, se já conhecemos a maioria das especificações, o design verdadeiro do painel continuava a ser desconhecido. Agora temos a certeza que será adotado o design Infinity-O que se estreou este ano com a família S10.

A nova aposta da Samsung vai contar com um sensor inovador

Entretanto, tão importante como o ecrã, são as câmeras que referimos acima na altura em que falámos de algumas especificações. Assim, elas vão funcionar com um sensor chamado Bright Night. Pelo nome, parece ser um novo sensor de câmera especializado em fotografia com pouca luz e até em vídeo à noite. Também marca uma alteração na Samsung. Passamos de uma solução de software para um sensor de imagem dedicado.

Pode ler mais sobre isto aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!