Inicio outros PcComponentes aposta na transparência de preços na Black Friday

PcComponentes aposta na transparência de preços na Black Friday

Este é mais um ano em que a PcComponentes, a loja online de produtos de tecnologia e informática líder em preço, qualidade e serviço, procura bater os recordes de visitas e vendas durante a nova edição da Black Friday.

Como elemento diferenciador, mas também em base dos pedidos feitos pelos seus clientes, a PcComponentes decidiu revelar no seu website principal um comparador histórico de preços de todos os seus produtos. Esta estratégia de fidelização e transparência para com os utilizadores está incluída no compromisso por garantir as melhores ofertas do mercado.

Há já algum tempo que a Black Friday não se limita a apenas uma data e a PcComponentes tem despertado o apetite pelas compras com uma vaga inicial de descontos numa variada seleção de produtos. Mas o grosso das promoções, que alcançarão até 60% de desconto, será produzido durante esta semana até ao dia 25 de novembro. Além disso, durante todo o fim de semana será possível desfrutar de grandes descontos que irão coincidir com as promoções de 28 de novembro, data em que se celebra a Cyber Monday.

A PcComponentes desenvolveu no seu website um espaço dedicado única e exclusivamente para a Black Friday. Nesta página e nos perfis das redes sociais da PcComponentes, os utilizadores poderão obter todo o tipo de informação sobre as ofertas e promoções. Como aconteceu no ano passado, a PcComponentes aposta novamente nas ofertas temáticas. Cada dia da semana será dedicado à promoção de uma ou várias famílias de produtos, com ofertas que alcançarão descontos de até 60%.

Por exemplo, ao longo do dia de hoje (quinta-feira, dia 24), será possível desfrutar de um desconto de mais de 113 euros numa placa gráfica MSI GTX 1080 Gaming X 8GB GDDR5X ou poupar cerca de 300 euros num notebook Asus Asus GL752VW-T4322D i7 6700HQ/16GB/1TB+256SSD/GTX960M/17.3″, entre muitos outros produtos.

A edição de 2015 foi um absoluto sucesso para a PcComponentes e os SSDs foram o produto estrela daquele ano. O website recebeu 6 milhões de visitas durante a semana e 70 mil pedidos provenientes da Espanha. Estes resultados evidenciam uma quadruplicação e duplicação, respetivamente, dos números de qualquer semana do ano. Este ano, a PcComponentes espera manter a tendência de crescimento e melhorar ainda mais os resultados de anos anteriores.

A PcComponentes tem como objetivo facilitar ainda mais a experiência de compra do cliente, oferecendo as melhores ofertas, qualidade e serviço. Esta meta supõe um crescimento das vendas em mais de 50% e expansão da força de trabalho de 40% durante a Black Friday. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...