PC Gaming? Pff… Os smartphones de 2020 vão ter ecrãs de 144Hz!

PC Gaming? Pff… Os smartphones de 2020 vão ter ecrãs de 144Hz! – Como já deve saber, a Qualcomm está neste momento a revelar vários detalhes sumarentos acerca da sua oferta para o ano de 2020.

Chips que deverão equipar muitos dos topo de gama que vão certamente ser o desejo de vários entusiastas um pouco por este mundo fora. Especialmente os novos Snapdragon 865 e 765, que prometem mudar profundamente um mercado que infelizmente se encontra numa fase de estagnação assustadora.

Pois bem, como já disse aqui, o Qualcomm Snapdragon 865 vai ser o rei de tudo!

Performance computacional, gráfica, IA, etc… Mas além disso, irá também agarrar nos ecrãs de 90Hz e 120Hz de smartphones consagrados como o OnePlus 7T e ASUS ROG Phone, metendo-os no bolso para apostar nos 144Hz!



PC Gaming? Pff… Os smartphones de 2020 vão ter ecrãs de 144Hz!

smartphones de 2020

Portanto, se já tem um monitor com uma alta taxa de atualização de frames e achava que os 90Hz ou 120Hz transformavam completamente a experiência de utilização de um smartphone. Então, é provável que fique entusiasmado ao saber que o novo SoC Qualcomm Snapdragon 865 vai trazer suporte a ecrãs de 144Hz.

A este ritmo, mais dia menos dia, temos de ligar uma placa gráfica dedicada da AMD ou NVIDIA para alimentar os nossos smartphones. Bem, talvez não seja necessário! Afinal de contas, segundo a própria empresa, o Adreno 650 é o GPU mais eficiente de sempre, oferecendo uma performance inigualável no mercado.

Claro que ainda não existem smartphones baseados neste chip no mercado… Aliás, ainda nem sequer existem equipamentos anunciados. Ainda assim, é provável que ao ler isto já se encontre super excitado para trocar de telemóvel! Calma, apenas terá de esperar alguns meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!