“Patch Tuesday” deste mês é composto por 18 boletins de segurança

A Microsoft lançou esta semana o tradicional “Patch Tuesday” (ação da empresa norte-americana onde disponibiliza mensalmente atualizações para os seus produtos em cada segunda terça-feira), atualizando desta forma os seus produtos Windows, Office, entre outro software da empresa norte-americana.

No total são dezoito os boletins de segurança que pretendem corrigir problemas existentes no Windows, Edge, Office, Office Web Apps, Windows DVD Maker, Exchange e Adobe Flash Player. Sendo que destes 18 boletins de segurança, 9 é classificado como “Critico” e os restantes 9 são classificados como sendo de nível “Importante”. De notar que este “mega-pack” de atualizações se verifica devido ao facto da Microsoft ter suspenso no passado mês de março o lançamento do tradicional “Patch Tuesday” por ter encontrado problemas de ultima hora.
Todas as atualizações de março de 2017 para Windows estão disponíveis através do Windows Update, WSUS (Windows Server Update Services) e através de download a partir deste endereço.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub