Patch de segurança de Março já está a chegar ao Galaxy S24

No que diz respeito à gama Galaxy S24, a Samsung tem estado em grande forma no que diz respeito a atualizações. Há apenas duas semanas, a empresa lançou uma atualização para corrigir problemas na câmara e no ecrã. Agora, a Samsung tem o patch de segurança de março carregado e pronto a ser lançado.

Patch de segurança de Março já está a chegar ao Galaxy S24

Assim a Samsung está a começar a lançar a atualização de segurança deste mês para a família S24. O último patch vem com uma versão de firmware que termina com AXBG. Ao contrário da atualização de há duas semanas, esta atualização centra-se apenas em melhorias de segurança e estabilidade.

De momento, parece que a atualização só está disponível para os proprietários que vivem na Europa. Mas o lançamento deve expandir-se para os EUA e outras regiões não muito tempo depois.

s24 ultra, Samsung, Galaxy S

Para ver se o patch está disponível para o seu dispositivo com pouco mais de um mês, tudo o que tem de fazer é ir às Definições. Depois de abrir as Definições, localize Atualização de software e deverá ver um botão que diz descarregar e instalar se a atualização estiver disponível.

- Advertisement -

A atualização de março tem um pequeno registo de alterações, pelo que o tamanho do download será relativamente pequeno.

O que resolveu a primeira atualização?

O anúncio da atualização da Samsung menciona um novo seletor “Vivacidade” em Definições > Ecrã > Modo de ecrã > Definições avançadas.

Entretanto lembro que a gama Galaxy S24 vem equipada com um ecrã ajustado para uma experiência de cor mais natural. No entanto, alguns utilizadores consideraram-no monótono, especialmente quando comparado com os modelos anteriores da Samsung. A adição de uma barra de controlo da vivacidade serve ambos os grupos de utilizadores.

A Samsung também mencionou que a atualização traz várias melhorias para a câmara, incluindo actualizações para as funções de zoom do dispositivo, Modo Retrato, Foto à noite, capacidades de filmagem de vídeo da câmara traseira, e muito mais.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.