Sabe que consegue partilhar a sua conta da Netflix desta maneira?

Nos últimos tempos a Netflix tem feito algumas tentativas de “obrigar” a pagar uma subscrição por cada membro da família que não esteja em nossa casa. Afinal de contas, o objetivo principal está no facto da plataforma querer que cada casa tenha a sua própria conta e que pessoas que vivam em sítios diferentes não a possam usar.

No entanto, a verdade é que isto acaba por não ser muito bom para aquele típico casal que ainda não mora junto, mas que quer partilhar a conta da Netflix para pagar menos. Ou até mesmo para aquelas famílias com os filhos mais crescidos que começam a sair de casa, mas querem ainda assim utilizar a conta da Netflix dos pais. E a verdade é que há uma solução!

Estreia sexta-feira esta série na Netflix que não pode perder!

Sabe que consegue partilhar a sua conta da Netflix desta maneira?

Portanto, para todos aqueles que após as novas “atualizações” passaram a não conseguir ver Netflix nas suas casas, e apenas na casa de quem é o titular da conta, o segredo é ir colocando que está em viagem. Ou seja, é como se o titular da conta estivesse neste preciso momento a viver na sua casa. Mas por tempo limitado!

Dito isto, como é obvio de tempos a tempos vai voltar a bloquear. No entanto o processo é sempre o mesmo. Dizer que está em viagem e colocar o código que aparecerá ou através de mensagem ou através de um email para o titular da conta.

partilha conta

Em suma, esta é a maneira mais simples para evitar pagar por uma nova subscrição. Isto quando pode perfeitamente partilhar com os filhos que temporariamente estão fora de casa. Se já sabia… Fantástico! Se por acaso ainda não conhecia este método, pode sempre experimentar.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.