Parece que a Disney está satisfeita com os últimos jogos Star Wars

Parece que a Disney está satisfeita com os últimos jogos Star Wars – O nome Electronic Arts, é sem dúvida um dos mais sonantes da indústria, mas também um dos que mais controvérsia chama.

Escusado será dizer, que infelizmente, os fãs já perderam a paciência e a fé na empresa várias… Especialmente quando falamos dos jogos baseados no universo de Star Wars.

Portanto, como é natural, várias personalidades ligadas à Disney, tentaram com que a gigante do entretenimento terminasse o acordo com a EA.

No entanto, parece que o CEO Bob Iger, não está de acordo com essa linha de pensamento.

jogos Star Wars

Ao longo dos anos, tentámos fazer muitas coisas. Compramos empresa, vendemos empresas, compramos estúdios, fechámos estúdios. E descobrimos, ao longo dos anos, que não somos particularmente bons na publicação e distribuição dos nossos próprios IPs… Mas que somos muito bons a licenciar os nossos títulos!

Honestamente, depois dos últimos filmes Star Wars, produzidos pela Disney… Entre uma e outra, venha o diabo e escolha. São empresas que metem o lucro acima de tudo, e pelo menos no caso da EA, existe muito mais experiência no espaço dos videojogos

Portanto, o acordo de 10 anos, assinado por ambas as empresas está para durar. Por isso, vamos ver jogos Star Wars ‘by EA’ até pelo menos 2023.

O que no fundo, não é a melhor notícia do mundo… Afinal de contas, a Electronic Arts não tem feito um grande trabalho com os jogos Star Wars. Basta olhar para os últimos Battlefronts, que foram assolados com polémica. Isto, já para não falar do jogo ‘Single-Player’ que acabou por ser cancelado.

Em suma, é bastante provável que a Electronic Arts não mude a sua maneira de ser…

E assim, que os próximos jogos sejam mais do mesmo. A única esperança, é que depois do acordo expirar, os direitos passem para outro estúdio que se preocupe com os fãs, e claro com a história de uma das sagas mais épicas de sempre.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte