Inicio outros Parceria NOS PlayStation com vantagens únicas para clientes NOS

Parceria NOS PlayStation com vantagens únicas para clientes NOS

Numa parceria exclusiva a operadora líder no mercado Pay TV em Portugal e a marca que lidera o gaming em todo o mundo lançam o serviço PlayStation Plus na NOS. A partir de hoje os clientes da operadora beneficiam do acesso anual ao serviço PlayStation Plus a preços reduzidos, usufruindo da melhor qualidade de rede para os seus jogos.

A NOS e a PlayStation dão hoje um novo passo no sentido de estreitar a parceria que as liga com o objetivo de aportar valor acrescido para os seus clientes.

Depois da 1ª edição da Liga NOS PlayStation, competição de futebol online que no próximo ano terá continuidade, a NOS e a PlayStation juntam-se agora numa nova parceria exclusiva.

Até aqui o serviço PlayStation Plus – serviço multijogador online da Playstation 4 que dá acesso a 24 jogos para PS4 por ano, com possibilidade de jogar com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo e com 10 GB de armazenamento em cloud que permitem guardar até mil ficheiros de jogos – está disponível em Portugal a partir de 6,99€ para uma subscrição de 1 mês. Com esta parceria entre a NOS e a PlayStation os clientes da operadora com consola PS4 podem aceder ao serviço por apenas 3,99€/mês.

O serviço é subscrito na Área de Clientes (em Internet > Serviços Adicionais). Para isso basta ser cliente NOS e ter o serviço de internet fixa no pacote subscrito. A mensalidade vem incluída na fatura da NOS para maior comodidade dos subscritores.

Os subscritores do PlayStation Plus e clientes da NOS poderão assim jogar online usufruindo da melhor qualidade de rede de internet, inclusive para partilhar jogos com amigos através do Share Play. Os utilizadores do serviço beneficiam ainda de ofertas especiais de parceiros no PlayStation Plus Rewards e descontos na PlayStation Store, tendo ainda a possibilidade de participar na Liga Oficial PlayStation, com vários prémios e outras vantagens exclusivas.

A disponibilização do PlayStation Plus na NOS coincide com o primeiro dia do maior evento de gaming nacional, o Lisboa Games Week, que decorre na FIL de 17 a 20 de novembro. No stand da PlayStation, os mais de 50.000 visitantes terão ao seu dispor as principais novidades do mundo dos videojogos e poderão, também, ser os primeiros a jogar os torneios abertos da segunda temporada da Liga NOS PlayStation.

Em simultâneo, a NOS disponibiliza aos seus clientes, no Videoclube, a categoria “Gaming – Dos Jogos para o Ecrã”, com uma seleção dos melhores filmes baseados em jogos.

Este especial conta com mais de 50 títulos e é dedicado a todos os gamers, estando disponível na box e na app NOS TV. “Warcraft”, “Angry Birds”, “Resident Evil: Afterlife”, “Star Wars: The Force Awakens”, “Need for Speed” e “Silent Hill: Revelation” são apenas alguns dos filmes mais conhecidos desta área. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...