Panasonic FZ-T1: Smartphone empresarial ultra-resistente


Por em

A Panasonic não é um fabricante com muito nome no que diz respeito a smartphones. Ainda assim já lançou vários dispositivos inovadores para clientes empresariais. A propósito disto a empresa anunciou um novo smartphone denominado Panasonic FZ-T1 e que até tem uma variante sem conectividade 4G LTE.

O FZ-T1 é um dispositivo robusto com certificação militar (MIL-STD-810G) e IP68 que garante resistência à agua e a poeiras. Pode sobreviver a quedas até 1,5 metros e temperaturas entre os -10 a 50 ° C. Outra característica muito interessante deste dispositivo é o leitor de código de barras integrado que será muito útil no setor de retalho para trabalhos como reposição de produtos nas prateleiras e vendas assistidas.

Panasonic FZ-T1

Este equipamento possui um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução HD e um processador Qualcomm Snapdragon 210. Juntam-se a isto 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. Este smartphone pode ser utilizado com luvas ou uma caneta stylus passiva.

Quanto a preços, o Panasonic FZ-T1 estará disponível a partir de Agosto com um preço a rondar os 1386 Euros (sim, leu bem) para a versão 4G. Destaca-se ainda os 3 anos de Garantia.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy J8 prepara lançamento a nível global

Confirmado! Novas placas gráficas NVIDIA em 2018!

Seguinte