Panasonic Eluga C: Com 3 lados sem moldura e câmara dupla


Por em

A Panasonic lançou um novo smartphone com o nome de código Panasonic Eluga C. Este equipamento destaca-se pelo à partida pelo seu design de 3 lados sem moldura, o que o torna muito semelhante ao do Xiaomi Mi Mix.

O Eluga C possui um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução de 720p e um brilho de 450 nits. Logo abaixo do ecrã tem um leitor de impressões digitais que permite desbloquear o smartphones em apenas 3 segundos e ainda uma câmara de de 8 megapixéis para selfies.

Panasonic Eluga C

Na parte traseira podemos encontrar uma configuração de câmara dupla com sensores de 5 e 13 megapixéis e aberturas focais de 2.2 para fotografias e videos. O processador é um MediaTek MT6750T que limita a captura de video à gravação em 1080p. Isto porque se trata de um chipset relativamente antigo que utiliza o processo de fabrico de 28nm.

Já no que diz respeito ao armazenamento encontramos um ponto positivo, uma vez que disponibiliza 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD que pode ser também DUAL SIM.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.000mAh com um carregador de carga lenta, ou seja de 7,5w e o sistema operativo Android.

O Panasonic Eluga C está em pré venda a partir de 170 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung S8/S8+: Problemas com a focagem em algumas unidades

Apple já resolveu problema de segurança no macOS

Seguinte