Aqui não estamos a falar de ir ao posto e pagar com MB Way, Apple Pay ou Google Pay, estamos a falar da app Ryd que continua a ganhar terreno em Portugal.
O que é? Para que serve?
Pagar o combustível diretamente no telemóvel? É possível!
Portanto, a fintech europeia Ryd continua a ganhar terreno em Portugal. A aplicação, que permite pagar combustível diretamente pelo seu telemóvel, acabou de expandir a sua rede para mais de 400 postos de abastecimento, graças a um acordo estratégico com a Repsol em Portugal.
Aliás, segundo a empresa, isto garante uma cobertura total do território continental.
O que muda para os condutores?
Com esta parceria, qualquer utilizador da app ryd pode abastecer em centenas de postos Repsol espalhados pelo país e pagar sem precisar de sair do carro nem tirar a carteira. Basta ir à app e fazer o pagamento. Não tem de falar com ninguém, ou lidar com máquinas de pagamento multibanco que mais parecem ter saído do ano de 1998.
É a digitalização do processo de abastecimento, tornando-o mais rápido, mais simples e mais seguro.
Funcionalidades que fazem a diferença?
Vale a pena dizer que a aplicação ryd não se limita a permitir pagamentos digitais.
A plataforma oferece campanhas promocionais regulares e condições especiais para os utilizadores registados. Ou seja, além de ser rápido, pode até vir a poupar algum dinheiro.
Além disso, garante uma vasta escolha de métodos de pagamento: Mastercard, Visa, MB Way e PayPal estão todos disponíveis, sempre com proteção reforçada graças a tecnologias de encriptação.
Isto é só em Portugal?
Além de Portugal, a ryd já está presente na Alemanha, Áustria, Suíça, Dinamarca, Benelux e Espanha. Ou seja, a expansão cá dentro faz parte de um plano maior para posicionar a app como uma referência europeia em pagamentos digitais nos postos de abastecimento.
Se ainda não experimentaste, talvez agora seja a altura certa: afinal, a rede já cobre (quase) todas as esquinas do país. Estás pronto para abandonar o velho cartão físico?
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!