OxygenOS 10.0.7 chega agora ao OnePlus 7T e faz maravilhas!


Por em

A OnePlus está a lançar a atualização OxygenOS 10.0.7 para o OnePlus 7T. Chega com alguns ajustes e sobretudo otimizações no desempenho, o que são sempre boas notícias. Da mesma forma também inclui o patch de novembro com correções para vários problemas de segurança, embora a de dezembro fosse melhor, pelo bug grave que corrige. Como habitualmente acontece esta atualização está a ser implementada gradualmente em todas as variantes do OnePlus 7T.

OxygenOS 10.0.7 chega agora ao OnePlus 7T e faz maravilhas!

De acordo com o changelog oficial, a atualização melhora a velocidade de lançamento das aplicações e também o desempenho em geral. Do mesmo modo, otimiza o sistema para uma gestão de RAM mais eficaz. Entretanto, a OnePlus afirma ter resolvido o problema do ecrã ficar a preto e branco em algumas aplicações através da atualização. Existem várias correções de bugs para melhorar a estabilidade e a segurança em geral do sistema.

OxygenOS 10.0.7

Como referi, é uma implementação incremental e será lançada de forma faseada. Assim, pode levar alguns dias ou semanas para alcançar cada utilizador do OnePlus 7T. No entanto, pode verificar manualmente a atualização do OxygenOS 10.0.7 indo a Configurações> Sistema> Atualização do sistema> e depois em Verificar atualizações. É recomendável mudar para uma rede Wi-Fi antes de descarregar o update para não ter custos extra.

Entretanto, os utilizadores do OnePlus podem agora relatar facilmente qualquer bug através da aplicação OnePlus Community ou da ferramenta de feedback integrada no sistema. Quero ainda destacar que a nova atualização está a chegar como OxygenOS 10.3.0 em algumas unidades do OnePlus 7T. Isto é um bug e será resolvido em breve.

Lembramos que o OnePlus 7T foi lançado no mês passado com o Snapdragon 855 Plus, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele possui um ecrã Fluid AMOLED de 6,55 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixéis. Temos ainda uma densidade de 402 ppi.

Na parte traseira está uma configuração de câmera tripla que consiste num sensor primário de 48 megapixéis. Está também outro de 16 e por fim um de 12. O OnePlus 7T vem com uma bateria de 3800 mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado?

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD quer novas placas gráficas com suporte a Ray Tracing e VRS!

A Bitcoin está em queda… Mas pode regressar em força já em 2020!

Seguinte