OxygenOS 10.0.4 chegou ao OnePlus 7/7 Pro e faz maravilhas!


Por em

A atualização do OxygenOS 10.0.4 já está a ser disponibilizada para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. É sem dúvida um update importante, já que vem com melhorias significativas, juntamente com o patch de segurança de janeiro de 2019.

OxygenOS 10.0.4 chegou ao OnePlus 7/7 Pro e faz maravilhas!

Esta nova versão surge depois da anterior atualização Open Beta ter trazido este patch para o OnePlus 7 Pro. No entanto, a nova versão estável junta a isto muitas novidades.

Vamos começar pelas principais alterações que melhoram o desempenho e corrigem bugs. Rapidamente temos otimizações de memória, correções para problemas em que o ecrã fica preto ou branco e suporte para alertas de privacidade. Além disso, existem as correções comuns de bugs e melhorias de estabilidade.

Este novo update revela que a OnePlus está muito atenta a estes equipamentos. De facto a primeira chegada do Android 10 a este dispositivo já tinha feito maravilhas!

Nunca atualizou? É isto que está a perder: 

Com a chegada do Android 10 passámos a ter um novo design da interface do utilizador. Depois temos permissões de localização melhoradas para a privacidade.

Os utilizadores têm também acesso a uma nova funcionalidade de personalização nas Configurações, permitindo escolher formas de ícones a serem reveladas nas Configurações rápidas. Outras das novidades são os gestos em ecrã total.

Foi também adicionada uma barra de navegação inferior para permitir alternar para a esquerda ou direita nas aplicações recentes.

OxygenOS 10.0.4

Quem aposta nos jogos também não foi esquecido. A nova função Game Space agora junta todos os jogos favoritos num só local para facilitar o acesso e melhorar a experiência de jogo.

Por outro lado, temos o ecrã inteligente. Como o próprio nome indica fornece informações “inteligentes” com base em horários, locais e eventos específicos.

O spam, especialmente o que nos chega por SMS, tem sido um problema para muitos utilizadores. Ora a OnePlus pensou nisso e agora é possível bloquear spam por palavras-chave (Mensagens – Spam – Configurações – Configurações de bloqueio).

Por fim temos também melhorias ao nível da qualidade fotográfica.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook Lite para Android já tem o novo dark mode!

Motherboards ASRock B550 – Ryzen 3000 com boards baratas mas boas?

Seguinte