OVNIS passam junto à Estação Espacial Internacional?


Por em

Um objeto misterioso a voar junto da Estação Espacial Internacional (ISS) foi captado num novo vídeo gravado por um grupo que se dedica à pesquisa de Objetos Voadores Não Identificados.

A equipa da SecureTeam 10, que recentemente disponibilizou um vídeo de um suposto tanque alienígena e outro de um disco voador em forma de cigarro sobre Paris, afirma que o disco voador passou junto da ISS “a grande velocidade”.

A agência Norte-Americana NASA, que não comentou especificamente o último vídeo, diz, regularmente, que os objetos captados são “distorções causados pelas lentes” e que não significam necessariamente a presença de vida extraterrestre.

Tyler Glockner, a voz ouvida no vídeo e pertencente à equipa da SecureTeam 10, disse que o objeto moveu-se, “tal como se soubesse que estava a ser observado”.

Podem ver aqui o vídeo na integra:

Os avistamentos de OVINS têm sido cada vez mais frequente nos últimos anos. O livro “UFO Sightings Desk Reference” refere que os avistamentos nos Estados Unidos passaram de 3.479 reportados em 2001 para 11.868 em 2015.

A sinopse do livro na Amazon indica que é apresentada “a informação e análise de mais de 100.000 relatos individuais de avistamentos de objetos não identificados, durante os primeiros 15 anos do século 21”.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.