OVNIS causaram a morte de Marilyn Monroe?

O mundo está cheio de conspirações e teorias. Enquanto algumas acabam por se confirmar, outras continuam a não passar de suposições. Esta pequena introdução vem a propósito de um novo documentário que afirma que a conhecida atriz Marilyn Monroe foi assassinada porque ia revelar informações que comprovavam a existência de vida extraterrestre.

Que mistérios esconde a morte de Marilyn Monroe?

Dirigido por Michael Mazzola, o documentário aborda diversas teorias conspirativas, incluindo a que explora o possível assassinato de Marilyn Monroe. Nesse documentário é revelado que ela tinha informações acerca de ovnis e tinha ameaçado tornar públicos documentos acerca de vida extraterrestre.

Num vídeo divulgado pelo conhecido site de tecnologia Gizmodo, o ator Burl Ives afirma que Monroe não morreu de uma overdose de drogas. Segundo o Dr. Steven Greer, presente no documentário, a morte de Marilyn Monroe ocorreu após ela ter estado ao telefone com a jornalista Dorothy Kilgallen que estava a investigar o famoso incidente em Roswell.

O vídeo abaixo, extraído do documentário, revela mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também