Overwatch está a caminho da Switch… Mas está limitado a 30 FPS

Overwatch foi finalmente confirmado para a Nintendo Switch! Chegando aos fãs da consola híbrida já no próximo mês. No entanto, se por acaso está preocupado com a performance do jogo nesta consola… Tem razões para isso.

Overwatch vai mesmo chegar à Switch, no entanto vai ser uma versão um pouco limitada do jogo que tão bem conhecemos



Switch...

Afinal de contas, o produtor do jogos (Wes Yanagi) confirmou que o jogo irá estar limitado a 30 FPS tanto em modo dock como undocked. Contudo, a resolução vai ser um pouco diferente de um modo para o outro. Ora leia:

“Quando começámos esta aventura, tínhamos como grande objetivo oferecer uma experiência autêntica do jogo Overwatch. Por isso, irá correr a 30fps na doca a 900p, e 30 fps sem doca a 720p. Acho que quando pegar na consola e começar a jogar Overwatch, vai chegar à conclusão que está mesmo a jogar o mesmo jogo que já existe no mercado.”

Em boa verdade, Overwatch a 30 FPS na Nintendo Switch, não é grande novidade…

Esta notícia acaba por não ser surpreendente, especialmente quando temos em conta todos os cortes que foram feitos no título, para conseguir correr o jogo no hardware da Switch. Ainda assim, acaba por ser algo desapontante! Afinal, estamos a falar de um FPS super rápido. Aliás, isto é algo que poderá dificultar muito a implementação de Cross-Play com a PS4 e Xbox One.



Em suma, Overwatch irá chegar à Nintendo Switch já no próximo mês, com a versão Legendary Edition, que irá trazer consigo todo o conteúdo que foi lançado até agora. (Bem como alguns extras.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também