Outra vez!? Atualização de Outubro do Windows 10 tem mais bugs!

A vida não está nada fácil para a Microsoft e o seu Windows 10, visto que a versão 1809 continua cheia de problemas… Parece o lençol de uma cama, a Microsoft tapa um lado, apenas para destapar outro.

Porquê que digo isto? A Microsoft acabou de lançar uma lista de problemas que continuam a assolar o sistema operativo! Mesmo depois de um mês a ser ‘afinado’ nos laboratórios da empresa.

A Microsoft atualizou hoje a sua página, para adicionar mais bugs ‘conhecidos’ do Windows 10 1809 à lista.

Outubro do Windows 10

No entanto, é preciso mencionar que nem todos os utilizadores irão sofrer com estes bugs!

A maioria dos utilizadores poderá instalar a atualização de Outubro do Windows 10 sem grandes problemas. Aliás, muitos instalaram a atualização no dia do seu lançamento original, no dia 2 de Outubro, e não experienciaram qualquer problema.

Sim, mesmo com todos os problemas de gestão de ficheiros, alguns utilizadores tiveram sorte, e não tiveram qualquer problema na sua máquina.

Contudo, o conselho continua a ser o mesmo… Não atualizem o vosso Windows 10, até que tudo esteja resolvido!

Pode ver todos os bugs conhecidos e resolvidos aqui.


Cuidado! A atualização de Outubro do Windows 10 já chegou(Atualizado)

do Windows 10

Atualização – A atualização de Outubro do Windows 10 está finalmente disponível… Em Novembro! Já pode instalar, basta procurar por novas atualizações no seu PC.


A Microsoft lançou a atualização de Outubro do Windows 10 (versão 1809) no dia 2 de Outubro! Versão que esteve disponível para download e instalação durante uns bons 4 dias… Até que um grande número de problemas ditou a sua suspensão.

Pois bem, a Atualização de Outubro está suspensa há mais de um mês, sem qualquer indicação de re-lançamento, pelo menos oficialmente… Será que é hoje?

É preciso salientar, quem teve o infortúnio de instalar a atualização, já recebeu várias atualizações cumulativas de correção, para tentar resolver todos os ‘bugs’ que teimavam em aparecer, uns atrás dos outros.

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário