OUKITEL WP22: Um smartphone que nasceu para fazer barulho!

A OUKITEL não é de todo uma das fabricantes mais conhecidas do mundo dos smartphones. Mas, como deve imaginar, isso não tem de ser algo negativo. Isto dá mais espaço, e mais à vontade, para a fabricante descobrir o que tem de fazer para agarrar a atenção dos consumidores, especialmente porque é uma marca que se foca ainda muito no lançamento de aparelhos resistentes a tudo e mais alguma coisa.

Um excelente exemplo disto é a sua nova aposta, o WP22, que entre muitas coisinhas boas, aposta forte e feio no volume do áudio!

OUKITEL WP22: Um smartphone que nasceu para fazer barulho!

Portanto, como mencionámos em cima, o novo OUKITEL WP22 não se foca só e apenas na resistência. Aliás, esta tem sido a estratégia de várias fabricantes de smartphones robustos, que querem, quase à força, entrar no mundo dos aparelhos mainstream. É que de forma muito curiosa, o WP22 é o smartphone com um recorde capaz de chamar a atenção. Afinal de contas, o WP22 é o smartphone mais barulhento do mercado de smartphones global!

Para ter ideia do que estamos a falar, o OUKITEL WP22 consegue produzir até 4W de som, o que se traduz num volume capaz de chegar até aos 125 dB. Como é que isto é possível? Muito simples! A fabricante implementou uma coluna gigante na traseira, entre as várias câmeras fotográficas.

- Advertisement -

Entretanto, como um smartphone não pode depender apenas do som que oferece, temos especificações muito interessantes, especialmente para o preço de 170€. Além disso, podemos também esperar um grande foco na ‘rugosidade’, ou seja, na resistência do aparelho.

Especificações Oficiais do Oukitel WP22:

  • Ecrã: IPS LCD 6,58″ / FHD+ / Taxa de atualização de 90Hz
  • Certificações: IP68 / IP69K / MIL-STD-810H
  • CPU: Processador MediaTek Helio P90
  • Memória: 8GB de memória RAM
  • Armazenamento: 256GB de memória interna
  • Câmaras:
    • Traseira: 40MP + 20MP (visão noturna) + 2MP (macro)
    • Frontal: 16MP
  • Bateria: 10,000mAh
  • Extras: Colunas com output de 4W e volume de até 125 dB
  • SO: Android 13

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.