Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as coisas não vão ficar por aqui! Afinal de contas, com a chegada da PlayStation 5, a gigante Japonesa quer aproveitar o novo sistema para oferecer algumas recompensas digitais.

Ou seja, com a chegada da nova geração de consolas, platinar um jogo não vai servir apenas e só para o show-off.



Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

troféus da playstation 5

Portanto, o site MPS1st encontrou um pequeno detalhe no vídeo de apresentação da interface do utilizador da nova PS5, que aparentemente diz respeito aos novos troféus. Ao fim ao cabo, apareceram algumas cartas (Bronze, Prata, Ouro ou Platina), que mencionavam um prémio.

Por exemplo: Ganhe todos os objetivos de estrela para … Banner de Perfil”. Ou “ganhe um reconhecimento de classificação S Rank… Avatar do perfil”.

Em suma, isto sugere que desbloquear certos troféus renderá algum tipo de recompensa aos jogadores.

O que na verdade nem é grande surpresa, visto que no passado, a Sony já enviou Temas ou Avatares como recompensa por certas platinas. Mas isto parece ser um pouco diferente, com certos Troféus a oferecerem logo algo de forma automática.

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos segredos da PlayStation 5, especialmente no campo da refrigeração, algo que dá sempre que falar no mundo das consolas.

Pois bem, depois de várias queixas em relação ao ruído que a PS4, PS4 Slim e PS4 Pro produzem… A Sony decidiu criar algo especial, ao equipar a sua nova PlayStation 5 com uma solução de refrigeração nunca antes vista no mercado de consumo tradicional.

Afinal de contas, em vez de pasta térmica temos metal líquido. Além disso, temos entradas de ar em toda a consola. E claro, uma gigantesca ventoinha de 120mm que até poderá ser atualizada em cada nova versão de firmware da consola.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!