Os novos iPhones podem mesmo ser alvo de um adiamento de 1 mês!


Por em

O Coronavírus é uma autêntica dor de cabeça para todos, tanto em termos de saúde, como também quando começamos a falar do mundo tecnológico, que está em boa verdade numa posição nova e extremamente estranha, visto que a grande maioria da produção é ainda feita na China.

Aliás, até a gigante Apple está neste momento numa posição esquisita, sem saber bem como é que deverá proceder em relação ao novo iPhone 12. Afinal de contas, parece que temos mesmo um adiamento em cima da mesa.



Os novos iPhones podem mesmo ser alvo de um adiamento de 1 mês!

iPhone

Portanto, as últimas conversações na sede da Apple têm sido acerca do impacto que a quebra na produção poderá ter no lançamento do iPhone 12 e seus vários modelos. Até já temos um plano B em cima da mesa, onde deveremos ver um adiamento de pelo menos um mês, o que poderá ter um efeito adverso nas vendas da empresa.

O iPhone 9 (SE2) também está em risco!

Os últimos relatórios dos mais variados analistas também já prevêem um adiamento nos planos da Apple. Algo que também deverá afetar o iPhone SE 2, também conhecido como iPhone 9. Um aparelho que deveria chegar ao mercado ainda durante este mês… Mas como a procura está agora extremamente baixa, e a produção tem estado a menos de meio gás. É provável que este aparelho ‘budget’ também sofra um pouco antes de chegar às prateleiras.

Em suma, o sucesso do iPhone 12 e iPhone SE depende agora da forma como a produção correr (começar a crescer) nos próximos tempos. Ou seja, se por ventura os números começarem a aumentar de forma sustentada até à normalidade em Abril e Maio. Tudo deverá correr na maior das normalidades. Caso contrário, a Apple vai mesmo ter de arranjar um plano de ‘backup’.


Os novos iPhones podem mesmo ser alvo de um adiamento de 1 mês! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Find X2 Pro

Spotify tem uma grande novidade relacionada com a voz!

Seguinte