Inicio Apple Os novos iPhone 12 vão ser ainda mais caros na reparação

Os novos iPhone 12 vão ser ainda mais caros na reparação

Como deve saber, os novos iPhone 12 estão prestes a chegar ao mercado! No entanto, como em qualquer investimento, especialmente no mundo dos smartphones, faz todo o sentido saber quanto é que poderá custar uma potencial reparação.

Dito tudo isto, não temos boas notícias…



Os novos iPhone 12 vão ser ainda mais caros na reparação

iphone

Portanto, um smartphone é sempre um aparelho que nos acompanha no dia-a-dia, e como tal, estão sempre prontos a escorregar e cair no chão de cimento do nosso quintal, ou no tão bonito mas mortífero chão de calçada das nossas ruas.

Por isso, talvez seja boa ideia saber que fora do nosso país, o preço de reparação do ecrã do novo iPhone 12 aumentou dos 199$ para os 279$, muito provavelmente devido à implementação de ecrãs OLED na nova gama. (Fora da garantia)

Entretanto, além deste aumento, a reparação ‘Outros danos’ aumento dos 399$ para os 449$. Felizmente, caso tenha AppleCare+, a reparação de ecrã continua nos 29$, e todos os outros danos ficam nos 99$.

Ainda não fazemos ideia dos preços no nosso mercado, visto que a Apple delega as reparações a agentes autorizados no nosso país.

Curiosamente, caso não saiba, tanto o iPhone 12 como o iPhone 12 Pro contam o novo Ceramic Shield, que supostamente é mais ‘robusto’ que qualquer outro tipo de vidro do mercado. Contudo, vidro é sempre vidro… E o vidro parte, por isso, fica a questão… Quanto irá custar mudar este novo tipo de vidro?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


O iPhone 12 ainda não chegou mas já desilude na performance!

A Apple anunciou finalmente os seus novos iPhone 12 para 2020 no passado dia 13, não impressionando quase ninguém, visto que os ‘leaks’ já tinham contado a história quase toda.

Dito isto, é inegável que a discussão ficou mais assente no facto da fabricante ter retirado o carregador e fones com fio da caixa! Ficando a performance e especificações dos aparelhos para segundo plano. O que é realmente uma pena… É que além da retirada destes extras, como a bateria dos novos iPhone 12 é mais pequena, a performance do SoC também parece ter sido ‘capada’.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...