Inicio Hardware Os novos Intel Core K 'Avengers' não trazem o jogo incluído

Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Às vezes tenho vontade de mandar um e-mail ao departamento de marketing da Intel, para perguntar se precisam de ajuda ou assim… É que são tiros no pé atrás de tiros no pé!

Qual é a lógica de lançar uma linha de produtos Intel Core KA. Que é na verdade uma versão comemorativa do lançamento do novo jogo Marvel’s Avengers, onde claro, o ‘A’ é na verdade a primeira letra de Avengers… Sem incluir o jogo? Isto faz algum sentido?



Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Intel Core Avengers

Portanto, caso não saiba do que estou a falar, a nova gama de processadores de décima geração KA para o socket LGA1200 têm o ‘branding’ da famosa saga de filmes da Marvel, Avengers.

No entanto, ao contrário do que seria de esperar, a caixa não traz o jogo desenvolvido pela Square Enix. Aliás, na caixa, está mesmo a frase “Game Not Included”. Ou seja, esta versão especial apenas nos dá uma caixa diferente graças ao esforço do artista Tristan Eaton, e pelos vistos, algumas lojas vão também oferecer um cão de peluche (que é afinal de plástico) inspirado no Capitão América… Será que vale a pena todo este esforço para meter as mãos no Cão América?

Entretanto, o jogo Marvel’s Avengers chega ao mercado no dia 4 de Setembro.

Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluido – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Microsoft: “Não queremos saber que a PS5 venda mais!”

Como já disse várias vezes na Leak.pt, a Microsoft mudou completamente a sua estratégia de ataque ao mercado de consolas. Afinal de contas, até a régua que costuma medir o sucesso de cada fabricante neste mundo está agora completamente ultrapassada para a gigante Norte Americana responsável pela marca Xbox.

Ao fim ao cabo, para a Microsoft, o número de consolas vendidas já não interessa para nada! Aliás, a empresa não está minimamente preocupada com o número de consolas que a Sony irá vender na próxima geração, o objetivo está delineado, e está longe de estar focado no hardware.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...