Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Às vezes tenho vontade de mandar um e-mail ao departamento de marketing da Intel, para perguntar se precisam de ajuda ou assim… É que são tiros no pé atrás de tiros no pé!

Qual é a lógica de lançar uma linha de produtos Intel Core KA. Que é na verdade uma versão comemorativa do lançamento do novo jogo Marvel’s Avengers, onde claro, o ‘A’ é na verdade a primeira letra de Avengers… Sem incluir o jogo? Isto faz algum sentido?



Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Intel Core Avengers

Portanto, caso não saiba do que estou a falar, a nova gama de processadores de décima geração KA para o socket LGA1200 têm o ‘branding’ da famosa saga de filmes da Marvel, Avengers.

No entanto, ao contrário do que seria de esperar, a caixa não traz o jogo desenvolvido pela Square Enix. Aliás, na caixa, está mesmo a frase “Game Not Included”. Ou seja, esta versão especial apenas nos dá uma caixa diferente graças ao esforço do artista Tristan Eaton, e pelos vistos, algumas lojas vão também oferecer um cão de peluche (que é afinal de plástico) inspirado no Capitão América… Será que vale a pena todo este esforço para meter as mãos no Cão América?

Entretanto, o jogo Marvel’s Avengers chega ao mercado no dia 4 de Setembro.

Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluido – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Microsoft: “Não queremos saber que a PS5 venda mais!”

Como já disse várias vezes na Leak.pt, a Microsoft mudou completamente a sua estratégia de ataque ao mercado de consolas. Afinal de contas, até a régua que costuma medir o sucesso de cada fabricante neste mundo está agora completamente ultrapassada para a gigante Norte Americana responsável pela marca Xbox.

Ao fim ao cabo, para a Microsoft, o número de consolas vendidas já não interessa para nada! Aliás, a empresa não está minimamente preocupada com o número de consolas que a Sony irá vender na próxima geração, o objetivo está delineado, e está longe de estar focado no hardware.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!