Os novos dobráveis já foram tão ‘leaked’, que a Samsung desistiu!

Dia 11 vai significar uma revolução no mundo dos dobráveis, visto que a fabricante que mais aposta no formato, está prestes a lançar não um, mas sim dois aparelhos equipados com ecrãs dobráveis. Os novos Z Fold 3 e Z Flip 3. São aparelhos que simplesmente não podem desiludir, visto que têm de cobrir o desaparecimento do Note 21, que em 2021, não vai ser lançado. (Uma experiência da Samsung, para perceber se pode ou não ‘matar’ a gama Note).

Dito tudo isto, como é hábito nos lançamentos da gigante Sul Coreana, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos aparelhos. Aliás, os ‘leaks’ têm sido tantos, que a Samsung até já confirmou algumas das especificidades dos novos aparelhos.

Os novos dobráveis já foram tão ‘leaked’, que a Samsung desistiu!

Samsung desistiu

Portanto, como já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos smartphones, a Samsung decidiu desistir e revelar algumas coisas de forma oficial. Curiosamente, isto é basicamente uma página retirada ao livro da OnePlus, que costuma seguir esta estratégia em todos os seus lançamentos. Dito isto, TM Roh, presidente da Samsung e líder do departamento de comunicações móveis veio agora a público detalhar algumas das inovações presentes na nova aposta da gigante Sul Coreana. Ora leia:

  • Os dois novos smartphones dobráveis da Samsung abrem as portas para um novo mundo de multitasking, ao mesmo tempo que trazem melhorias muito significativas relativamente à sua durabilidade no mundo real. Espero que nos acompanha no lançamento da nova família Galaxy Z, onde vamos ter algumas surpresas bem dobráveis. Onde claro está, temos de incluir a primeira S-Pen desenhada para aparelhos deste tipo. 

O que já sabemos acerca do Z Fold 3 e Z Flip 3:

  • Resumidamente, o Z Flip 3 vai contar com um ecrã principal de 6.7” e um outro ecrã secundário de 1.9”. Temos ainda duas câmeras de 12MP na traseira, e uma outra câmera selfie de 10MP. Entretanto, o Z Fold 3 conta com um ecrã dobrável de 7.6”, e ainda um ecrã externo de 6.2”. No campo da fotografia, temos três câmeras de 12MP, uma câmera exterior para selfies de 12mp, e por fim, uma câmera frontal interior de 4MP.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está ansioso pelos novos dobráveis da Samsung? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

i9-12900K bateu um Ryzen Threadripper no seu melhor benchmark!

Como deve saber, a nova geração de processadores Intel Core 12000 está mesmo prestes a chegar às prateleiras! De forma a acompanhar o lançamento...

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!