Inicio Jogos Os lançamentos deste mês para a PS4 que não podem perder

Os lançamentos deste mês para a PS4 que não podem perder

O mês de maio está a ser repleto de excelentes lançamentos de jogos dos mais variados géneros. Apesar do mês ainda não ter chegado ao fim, apresentamos um apanhado dos jogos que consideramos mais interessantes para a Playstation 4.

Prey:

 

Prey chegou às prateleiras no dia 5 de maio. Foi desenvolvido pela Arcane Studios, developer que nos trouxe mais recentemente a série de jogos Dishonored.

Este novo título assemelha-se a Bioshock devido ao estilo retro e ao facto do jogador ter a possibilidade de adquirir várias habilidades sobrenaturais ao longo do jogo. No entanto, não se deixem enganar pois são dois jogos bastante distintos.

Para sobreviver na estação espacial, o jogador terá de recorrer ao crafting de armas, munições, health packs e também a Neuromods (substância necessária para adquirir habilidades na skill tree).

O jogador enfrenta um inimigo diferente do que se está habituado nos first person shooters que são os Typhoon’s. São criaturas que podem assumir a forma de qualquer objeto dando um toque de terror e suspense a cada encontro.

O jogador, para adquirir as habilidades que os Typhoon’s possuem, terá que os “estudar”, ou seja, terá de usar uma aproximação furtiva para poder analisar estas perigosas criaturas.

 

 

The Surge:

Este título foi lançado no dia 16 de maio pela developer Deck13 Interactive, também responsável pelo desenvolvimento do jogo Lords of the Fallen.

The Surge é um RPG de ação com mecânicas muito parecidas com o jogo Dark Souls. Uma delas é para recuperar as souls que perdeu em que o jogador terá que voltar ao local onde morreu e derrotar de novo os inimigos. Neste jogo existe limite de tempo para realizar esta tarefa. As Soul’s agora chamam-se Parts.

A personagem possui um exoesqueleto que é personalizável ao longo do jogo com novas armas e armaduras em que o jogador é incentivado a experimentar até descobrir a combinação que se adequa mais ao seu playstyle.

O jogador tem a possibilidade de retirar os equipamentos dos adversários para si e para o conseguir tem que fazer lock on na parte em questão, tem que a danificar e executar um finisher em câmara lenta.

Foi uma das melhores surpresas que surgiu este mês uma vez que não esperávamos um título tão interessante especialmente porque não havia muita hype à volta deste jogo. A partir de agora vamos estar mais atentos aos lançamentos da Deck13 Interactive.

Injustice 2:  

Este jogo foi disponibilizado para o público no 19 de maio. Foi publicado pela Warner Brothers e desenvolvido pela NetherRealm Studios, estúdio responsável pela série de jogos Mortal Kombat.

A história deste jogo segue os eventos do jogo anterior em que o Superman se encontra preso por crimes contra a humanidade e a Justice League não existe. Os heróis existentes são liderados pelo Batman que tem como objetivo defender o planeta Terra contra um grupo de vilões chamado “The society”. Este é composto pelo Gorilla Grodd, Captain Cold, Poison Ivy, entre outros. Ao mesmo tempo que tentam parar a The Society, a Terra é invadida pelo Brainiac e pelas suas forças.

Neste Beat’em Up assumimos a identidade de muitos heróis e vilões da DC, desde Batman a Deadshot. Todas as personagens são customizáveis com itens que afetam não só o aspeto mas também os stats dos heróis. Estes itens variam de comum a epico e são adquiridos em lootboxes e em combates num modo de jogo denominado multiverse.

Neste jogo existe um sistema de progressão em que as personagens têm um level cap de 20, o que não é muito comum neste género, mas é uma adição excelente ao jogo porque traz uma profundidade nunca antes vista num jogo de luta.

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X vão sofrer! - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos...

As NVIDIA GeForce RTX 30 são como um bom vinho!

É uma afirmação estranha eu sei, mas o que eu quero dizer é que as placas apenas irão ficar mais poderosas à medida que...

Xbox Series X tem 1TB, mas na realidade são apenas 800GB

As consolas de nova geração são muito bem-vindas, no entanto, não consigo deixar de pensar que o espaço de armazenamento que ambas trazem no...

O jogo que mais fez sucesso no Facebook vai desaparecer!

Depois de tantos anos disponível no Facebook e sendo um dos jogos que ajudou esta rede social a ficar tão conhecida. Eis que Farmville...

MIUI 12 já está disponível para estes smartphones! Descarregue já!

O MIUI 12 está realmente fenomenal. De facto, quem já deu o salto para a nova versão desta interface destaca o desempenho e sobretudo...