Os jogos de lançamento da PlayStation 5 não vão chegar à PS4!


Por em

Apesar de todos os rumores do passado que sugeriam o lançamento de vários títulos ‘crossgen’ no início de ciclo da PlayStation 5, parece que a ‘velhinha’ PS4 vai mesmo ficar a chuchar no dedo.

Os jogos de lançamento da PlayStation 5 não vão chegar à PS4

Portanto, no último podcast Kotaku SplitScreen, o conhecido Jason Schreier falou um pouco acerca da próxima geração de consolas, especialmente acerca dos seus jogos de lançamento.

ps5

Afirmando que segundo tudo o que já ouviu das suas fontes dentro da indústria, os jogos de lançamento PlayStation 5 vão ser exclusivos da consola de nova geração. Ou seja, ao contrário do que foi dito há alguns meses… Apesar da Sony querer manter a PS4 viva durante mais algum tempo, nenhum dos novos títulos irá chegar à antiga consola.



Então e a Microsoft? Qual é o plano da grande rival da Sony?

No caso da Microsoft, Jason Schreier admitiu que não faz ideia dos planos da gigante responsável pela Xbox Scarlett. Contudo, na sua opinião pessoal, a Microsoft deverá apostar em jogos que deverão chegar à nova consola, mas também ao PC e Xbox One, como é o exemplo de Halo Infinite.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Cuidado PS5! A Microsoft tem duas consolas Xbox de nova geração

Xbox

Já muito foi dito acerca dos planos da Microsoft para 2020, com vários rumores e ‘leaks’ contraditórios. No entanto, parece que a ideia é mesmo lançar duas consolas Xbox de nova geração em 2020, uma ‘Budget’ e uma outra ‘Premium’.

Naquilo que vai muito provavelmente ser um tremendo ‘all-in’ para arrancar a Sony do trono do mercado de videojogos!

Duas consolas Xbox de nova geração? Tudo para meter a PlayStation 5 da Sony no bolso na próxima guerra de consolas!

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung quer Galaxy S11 e o Fold 2020 a enfrentarem a Huawei

Gosta dos AMD Ryzen de 7nm? É que a TSMC já vai ter 3nm em 2022!

Seguinte