Os iPhones de 2018 não vão incluir o adaptador áudio 3.5mm na embalagem!


Por em

Parece que é o mesmo o fim da saída de áudio 3.5mm! A Apple não irá incluir o adaptador ‘Lightning -> 3.5mm’ nos novos modelos de 2018!

Claro que isto pode ser apenas um rumor, e a Apple poderá incluir o adaptador na mesma… No entanto, tudo isto começou depois de um fornecedor deste adaptador confirmar que este não será incluido na embalagem.

A Apple tem tentado a todo o custo afastar-se dos headphone com fios, como podemos ver pelos seus AirPodes ou toda a linha sem fios Beats. Além disso, o adaptador sempre foi pensado como algo de transição, para os cliente se adaptarem ao futuro completamente sem fios que a empresa envisiona.

Apple 3.5mm

Contudo, obviamente que a Apple irá continuar a vender o adaptador separadamente, por cerca de 9$.

Em suma, se isto for verdade, que pode muito bem não ser… Os clientes provavelmente não irão achar grande piada à decisão! Ainda por cima quando o adaptador nem é assim tão caro!

Faz sentido para a empresa removê-lo completamente da equação, para fazer mais 9$?

Fonte


Apple iPhone 9 com ecrã LCD de 6.1” vai ter margens de 0.5mm!

O iPhone 9 vai ser o primeiro smartphone da Apple, a incluir um ecrã LCD depois do re-design do ano passado, com o iPhone X!

Em suma, ao usar a tecnologia LCD em vez da mais popular OLED, a Apple poupa alguns trocos, ao mesmo tempo que oferece ao consumidor exatamente a mesma experiência iOS! Isto num design que fez as delícias de todos os fãs da empresa nos últimos 12 meses.

Mas ao usar esta tecnologia, ninguém esperava que as margens deste modelo fossem iguais ao iPhone X, ou dos seus sucessores de 2018!

Contudo, parece que a Apple está pronta a impressionar tudo e todos! Com alguns rumores a mencionar que o novo iPhone 9 vai ter margens ainda mais pequenas que o ‘X’!

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

As 6 dicas para ser mais ecológico! O Ambiente agradece!

Cientistas transplantam com sucesso pulmões criados em laboratório

Seguinte