Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Os iPhones de 2018 não vão incluir o adaptador áudio 3.5mm na embalagem!

por Nuno Miguel Oliveira
10 de Agosto, 2024
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
os iphones de 2018 não vão incluir o adaptador áudio 3.5mm na embalagem!
Adicionar como fonte preferida na Google

Parece que é o mesmo o fim da saída de áudio 3.5mm! A Apple não irá incluir o adaptador ‘Lightning -> 3.5mm’ nos novos modelos de 2018!

Claro que isto pode ser apenas um rumor, e a Apple poderá incluir o adaptador na mesma… No entanto, tudo isto começou depois de um fornecedor deste adaptador confirmar que este não será incluido na embalagem.

A Apple tem tentado a todo o custo afastar-se dos headphone com fios, como podemos ver pelos seus AirPodes ou toda a linha sem fios Beats. Além disso, o adaptador sempre foi pensado como algo de transição, para os cliente se adaptarem ao futuro completamente sem fios que a empresa envisiona.

Apple 3.5mm

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Contudo, obviamente que a Apple irá continuar a vender o adaptador separadamente, por cerca de 9$.

Em suma, se isto for verdade, que pode muito bem não ser… Os clientes provavelmente não irão achar grande piada à decisão! Ainda por cima quando o adaptador nem é assim tão caro!


Faz sentido para a empresa removê-lo completamente da equação, para fazer mais 9$?

Fonte


Apple iPhone 9 com ecrã LCD de 6.1” vai ter margens de 0.5mm!

O iPhone 9 vai ser o primeiro smartphone da Apple, a incluir um ecrã LCD depois do re-design do ano passado, com o iPhone X!

Em suma, ao usar a tecnologia LCD em vez da mais popular OLED, a Apple poupa alguns trocos, ao mesmo tempo que oferece ao consumidor exatamente a mesma experiência iOS! Isto num design que fez as delícias de todos os fãs da empresa nos últimos 12 meses.

Mas ao usar esta tecnologia, ninguém esperava que as margens deste modelo fossem iguais ao iPhone X, ou dos seus sucessores de 2018!

Contudo, parece que a Apple está pronta a impressionar tudo e todos! Com alguns rumores a mencionar que o novo iPhone 9 vai ter margens ainda mais pequenas que o ‘X’!

Leia mais aqui.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Tags: appledestaque
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Não entres em pânico: a saúde do teu disco SSD está a mentir-te, SSD Samsung 990 PRO a ser instalado.

SSD do James Bond? Mandas uma mensagem e… Morre!

por Nuno Miguel Oliveira
37 minutos atrás

Basicamente, a TeamGroup criou um SSD externo que se suicida quando recebe uma mensagem de texto! - Pode parecer uma ideia sem grande sentido, mas, para quem trabalha...

RAM, memória, Chinesa

RAM Chinesa barata não existe. Também gostam de dinheiro

por Nuno Miguel Oliveira
1 hora atrás

A memória DDR5 "barata" da CXMT afinal é um mito, quem diria que os Chineses também gostam de dinheiro? Ou seja, se por acaso tinhas fé na RAM...

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
10 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
12 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados