Os iPhones de 2018 não vão incluir o adaptador áudio 3.5mm na embalagem!

Parece que é o mesmo o fim da saída de áudio 3.5mm! A Apple não irá incluir o adaptador ‘Lightning -> 3.5mm’ nos novos modelos de 2018!

Claro que isto pode ser apenas um rumor, e a Apple poderá incluir o adaptador na mesma… No entanto, tudo isto começou depois de um fornecedor deste adaptador confirmar que este não será incluido na embalagem.

A Apple tem tentado a todo o custo afastar-se dos headphone com fios, como podemos ver pelos seus AirPodes ou toda a linha sem fios Beats. Além disso, o adaptador sempre foi pensado como algo de transição, para os cliente se adaptarem ao futuro completamente sem fios que a empresa envisiona.

Apple 3.5mm

Contudo, obviamente que a Apple irá continuar a vender o adaptador separadamente, por cerca de 9$.

Em suma, se isto for verdade, que pode muito bem não ser… Os clientes provavelmente não irão achar grande piada à decisão! Ainda por cima quando o adaptador nem é assim tão caro!

Faz sentido para a empresa removê-lo completamente da equação, para fazer mais 9$?

Fonte


Apple iPhone 9 com ecrã LCD de 6.1” vai ter margens de 0.5mm!

O iPhone 9 vai ser o primeiro smartphone da Apple, a incluir um ecrã LCD depois do re-design do ano passado, com o iPhone X!

Mas ao usar esta tecnologia, ninguém esperava que as margens deste modelo fossem iguais ao iPhone X, ou dos seus sucessores de 2018!

Contudo, parece que a Apple está pronta a impressionar tudo e todos! Com alguns rumores a mencionar que o novo iPhone 9 vai ter margens ainda mais pequenas que o ‘X’!

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados