Os Intel Core 10000 ainda não foram anunciados. Mas já estão à venda!

Os Intel Core 10000 já estão à venda!? – Calma! Não vá já à GlobalData usar o nosso super cupão de desconto (GDLEAK20)! O que aconteceu é relativamente simples… A Intel acabou de enviar uma gigante remessa de amostras de engenharia para review, e pelos vistos, várias unidades acabaram em sites como o Taobao.

Dito isto, se por acaso está a pensar comprar, fique a saber que estamos perante hardware realmente poderoso, visto que a grande maioria das amostras de engenharia estão a ser capazes de 15~20% mais performance em relação aos antecessores!



Os novos Intel Core 10000 ainda não foram anunciados… Mas já estão à venda!

Core 10000 ainda

Portanto, apesar desta curiosa notícia, a verdade é que não existe grande mistério à volta dos novos Intel Core 10000. Já sabemos que estamos perante uma gama composta por topo de gama ‘decacore’ i9-10900K com um boost de 5.1GHz e ‘velocity boost’ de 5.3GHz.

Sendo capaz de atingir os 39.000 pontos no benchmark Fire Strike (Quase 20% mais rápido que o 9900K). Algo que também foi confirmado num leak recente com a pontuação do processador no teste Time Spy.

Posteriormente temos o Core i7-10700K, que infelizmente não está à venda neste lote, mas que é capaz de um boost de 5.3GHz, ficando quase 25% acima daquilo que o atual 9700K é capaz de oferecer em termos de performance.

Por fim temos o Core i5-10600K, que pelos vistos vai mesmo chegar ao mercado com 6 núcleos e 12 threads, sendo o primeiro processador de gama média com HyperThreading ativo de sempre da empresa.

Em suma, se a Intel já está a enviar esta quantidade de processadores para review, é fácil dizer que o lançamento está para breve! O que é bastante excitante, especialmente se o aumento de performance for mesmo a este nível… Será que a AMD vai tremer?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte / Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!