Os Galaxy S21 vão ter um período de pré-venda mais pequeno

Já não é novidade para ninguém que a Samsung decidiu antecipar o lançamento dos seus novos Galaxy S21 para tentar rivalizar com o mais recente iPhone um pouco mais cedo que o habitual, e claro, aproveitar uma Huawei mais fraca do que o normal.

Aliás, o lançamento está tão próximo, que já sabemos o design, performance esperada, data do evento e até preço de todos os aparelhos e suas versões. No entanto, hoje chegaram algumas novidades à Internet…



Os novos Samsung Galaxy S21 vão ter um período de pré-venda mais pequeno

s21 ultra

Portanto, hoje ficámos a saber que o tradicional período de pré-venda dos novos Galaxy S vai ser mais reduzido do que o que é habitual. Será que a Samsung não está a contar vender muitas unidades, ou estão a existir algumas dificuldades na produção? A primeira não faz grande sentido, e a segunda faz com que esta antecipação faça ainda menos sentido que a primeira hipótese.

Ou seja, de acordo com a fonte, a gama de aparelhos Galaxy S21 vai ser oficializada no dia 12 de Janeiro. Com as pré-encomendas a começar logo no dia 15 de Janeiro! O que é realmente curioso no meio de tudo isto, é que esta período em que a Samsung até costuma oferecer uns pacotes promocionais bem jeitosos, termino logo no dia 21 de Janeiro. Ou seja, apenas 6 dias!

Ainda mais estranho é que o período de pré-venda termina no dia 21 de Janeiro, mas os aparelhos só chegam às prateleiras no dia 29 do mesmo mês. Tradicionalmente, a Samsung costuma manter este tempo de pré-venda durante 14~15 dias.

O que está a acontecer? Será que as vendas aquém do esperado em 2020 estão a meter um travão nas ambições da Samsung?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!