Inicio Jogos Os criadores de Diablo deram a sua opinião acerca da Blizzard

Os criadores de Diablo deram a sua opinião acerca da Blizzard

Não é novidade para ninguém que a Blizzard está numa fase descendente, afinal de contas, até os criadores originais de Diablo concordam com esta ideia. Bem… Pelo menos, é o que fazem transparecer numa nova entrevista à revista PC Gamer.

É que segundo David Brevik, Erich Schaefer e Max Schaefer, a Blizzard mudou completamente nos últimos anos… E não foi para melhor!



Os criadores de Diablo deram a sua opinião sincera acerca da Blizzard atual… Spoiler Alert! Não é muito boa

De Diablo

Portanto, numa entrevista à PC Gamer, o trio levou com algumas perguntas um pouco incómodas acerca da situação atual da Blizzard. Especialmente de toda a controvérsia que paira sob o famoso estúdio responsável por sagas gigantescas como Warcraft, Diablo ou Starcraft.

Pois bem, Steven Messner respondeu à pergunta “A Blizzard mudou alguma coisa?” da seguinte maneira:

“Alguma coisa? Mudou completamente! Da equipa original de ‘developers’, apenas permanecem duas personalidades, o Diretor de Arte sénior Samwise Didier e o Vice-Presidente Sénior Allen Adham.”

Posteriormente, Max Schaefer completou dizendo:

“Quando nós saímos, existiam 180 empregados no total. Hoje em dia existem milhares. É um império completamente diferente, na altura a Activision não mandava nada. Antigamente, era apenas a Blizzard com um dono corporate desconhecido, a Vivendi ou lá o que era. Era só isso. Hoje em dia, estamos a falar de um império que tem de fazer aquilo que os accionistas querem.”

Curiosamente, ainda antes da Activision, a Blizzard North teve problemas com a empresa mãe Blizzard Entertainment devido ao uso de referências satânicas em Diablo 2. E claro, à medida que a Blizzard tinha mais sucesso, foi também cada vez mais difícil para o trio de artístico continuar a sua saga e linha de pensamento dentro da empresa.

Entretanto, em notícias relacionadas com o tema, a Blizzard já confirmou que Diablo 4 irá ter micro-transações in-game. Dito isto, embora sejam apenas para itens cosméticos… É bem provável que os fãs não achem muita piada à brincadeira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....