Inicio Especiais Os combustíveis podem ter baixa histórica já na próxima semana

Os combustíveis podem ter baixa histórica já na próxima semana

Aparentemente nem tudo é mau com a chegada do Coronavírus à Europa. É que com a baixa de produção das várias indústria, e quarentena obrigatória ou voluntária de muito boa gente um pouco por todo o mundo. O petróleo tem estado numa quase inacreditável tendência de descida.

Os combustíveis podem ter baixa histórica já na próxima semana

os combustíveis

Portanto, tem visto pessoal a queixar-se dos preços dos combustíveis em Portugal? Que não estão a seguir a tendência do barril de petróleo? É preciso ter calma… É que os preços dos combustíveis podem estar prestes a ter uma queda histórica já na próxima segunda-feira.

Afinal de contas, o preço da Gasolina Simples 95 deverá descer 12 cêntimos (1,34 por litro), enquanto o Gasóleo Simples deverá descer 9 cêntimos para os 1,25€ por litro. (Estes números podem mudar, especialistas afirmam ser possível uma descida até aos 13 cêntimos)

Em suma, caso se concretize, vamos ter o preço mais baixo desde 2016! Pena é não podermos sair de casa…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Vacina contra o Coronavírus vai chegar mais depressa que o esperado!

os combustíveis

São cada vez mais as pessoas infectadas com o Coronavírus. E à medida que o vírus se vai espalhando um pouco por todo o mundo (a uma velocidade impressionante), é imperativo começar a testar as soluções já desenvolvidas por várias equipas de cientistas.

Dito isto, sabemos que já existe uma vacina contra o Coronavírus pronta a ser testada em seres humanos. Desenvolvida pela muito famosa empresa de biotecnologia americana, Moderna. No entanto, terá de passar ainda por uma série de testes de regulamentação para saber se esta é de facto a solução certa para o problema em mãos.

Já existe uma vacina contra o Coronavírus? Quando é que começará a ser testada?

Estava programado que os testes em humanos começassem durante os próximos três meses. No entanto, devido ao que podemos chamar de maré de sorte (tendo em conta tudo o que temos vivido nos últimos tempos). A vacina já se encontra pronta para ser testada podendo mesmo entrar em acção já durante os próximos dias.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...