Os baixinhos também têm força: Xiaomi Mi S com Snapdragon 821 e ecrã de 4.6 polegadas


Por em

Há um tamanho de ecrã certo para todos os utilizadores e para mostrar que não é preciso ser maior para ser mais potente, a Xiaomi está para revelar o equivalente nos smartphones de um desportivo compacto, o Xiaomi Mi S.

O terminal apareceu filtrado na rede social Weibo e ainda não é oficial. Quando for, será um concorrente de peso para o Xperia X Compact. Tudo isto deve ser encarado com algumas reticências, principalmente quanto ao nome do modelo que pode sempre mudar.

O Xiaomi Mi S terá um ecrã Full HD de 4.6 polegadas, sendo um verdadeiro compacto e, com estas dimensões, o mínimo que podemos dizer é que a densidade de pixéis será excelente.

O processamento deverá ficar a cargo do Snapdragon 821 com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, características bastante flagship nesta fase.

À frente não falta um leitor de impressões digitais ultrassónico e uma câmara de 8MP, com a câmara principal a ficar com 12MP. O destaque aqui será a capacidade para vídeo 4K, além do flash LED dual.

Finalmente, teremos bateria de 2600mAh com carregamento rápido via UBS-C.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Próximos BlackBerry chegarão já durante a CES 2017, teclado incluído: tudo o que precisa saber

A linguagem dos morcegos é mais complexa do que pensávamos e um algorítmo pode tê-la decifrado

Seguinte