Os Apple AirPods Pro são bons… Mas ficam aquém dos Galaxy Buds!

Os recentemente lançados Apple AirPods Pro foram bastante bem recebidos no mercado devido à sua qualidade sonora e novas funcionalidade! No entanto, o popular Consumer Reports acabou de lançar a sua review, e pelos vistos não é nem de perto nem de longe a melhor opção para os consumidores… Curiosamente, quem leva a taça para casa são os Galaxy Buds da Samsung!

Apesar dos Samsung Galaxy Buds não oferecerem funcionalidades de cancelamento de ruído, conseguiram obter uma classificação acima dos novos AirPods Pro



AirPods Pro

Portanto, o site Consumer Reports diz que as melhorias nos AirPods Pro são bastante evidentes, tanto no design como na qualidade de som. Ora leia:

“Os AirPods Pro têm um som muito bom. Ainda assim, como a maioria dos headphones Bluetooth, não são o suficiente para os verdadeiros amantes de música (audiófilos). Mas a significativa melhoria no som em conjunto com as funcionalidades que os consumidores adoram dos modelos mais antigos, transformam este modelo em algo a ter em conta se por acaso estiver no mercado à procura de uma experiência sem fios.”

Além disto, o site também afirma que o cancelamento de ruído funciona muito bem, conseguindo bloquear o som ambiente quando realmente quer ter uma experiência música agradável sem interrupções ou sons de fundo. Quanto à bateria, é mais ou menos a mesma da segunda geração AirPods, contudo existem mais funcionalidades, por isso é uma melhoria bastante boa.”

Em suma, apesar de todos os elogios, os AirPods Pro conseguiram uma pontuação de apenas 75 pontos. O que mete a nova oferta da Apple atrás dos Samsung Galaxy Buds lançados em Fevereiro! (Um produto que nem sequer tem cancelamento de ruído.)

Tendo tudo isto em conta, o site afirma que mesmo tendo em conta a posição na tabela, os novos AirPods Pro são uma excelente escolha para todos os consumidores, especialmente se já estiver no ecossistema da Apple.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário