Os AMD Ryzen 3000 vão ficar mais rápidos com as próximas atualizações!

Os processadores Ryzen 3000 estão a ser um autêntico sucesso para a AMD! Aliás, como deve saber, a fabricante que esteve tão perto da falência conseguiu meter a gigante Intel em sentido. O que em boa verdade, pouca gente esperava, tendo em conta a última década de ambas as empresas.

Dito isto, a AMD até tem um esforço bastante significativo para corrigir todos os bugs que têm aparecido, aproveitando para melhorar a performance dos seus processadores baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm.



Os processadores AMD Ryzen 3000 vão ficar ainda mais rápidos!

Os AMD Ryzen 3000

Portanto, de acordo com o site Planet 3DNow, os processadores AMD Ryzen vão receber uma nova atualização ao micro-código que não só irá corrigir alguns bugs que teimam em desaparecer, como ainda irá trazer algumas melhorias relativamente à performance e claro, novas funcionalidades.

Em suma, a atualização AGESA 1.0.0.4 deverá trazer mais de 100 modificações ao micro-código, incluindo correções, melhorias de performance e novas funcionalidades.

Assim, a versão 1.0.0.4 do micro-código AGESA deverá chegar já no próximo mês, depois de algumas rondas de teste pelas fabricantes de motherboards. Contudo, o ‘leaker’ optou por não revelar muitas mais informações acerca das novidades.

Ainda assim, acaba por ser excelente para o mercado ver que a AMD não só conseguiu meter a Intel no bolso. Como também tem todo o intuito de continuar na mó de cima, ao lançar vários atualizações importantes. Afinal de contas, já foram lançadas várias, e os CPUs apenas chegaram ao mercado em Julho.

Agora resta esperar para ver que melhorias são estas… E claro, ver se o trono do gaming da Intel irá ser ameaçado pela chegada do Ryzen 3950X com 16 núcleos e 32 threads. Que deverá ser ainda mais impressionante com a adição destas melhorias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!