Os 10 melhores jogos FPS para Android

121339
2
Share:

O fim-de-semana é a altura ideal para experimentarmos novos jogos. Como hoje é sábado, resolvemos dar-vos uma lista dos melhores 10 jogos de Shoot’em Up ou FPS do mercado. Conheçam as nossas sugestões para a plataforma Android.

Critical Ops

Critical Ops é um dos FPS mais recentes. Está tecnicamente ainda em versão beta pública, sendo que nele pode escolher fazer parte de uma unidade anti-terrorismo e parar a destruição ou jogar como um terrorista e causar destruição. Possui modos multijogador online, tabelas de classificação e gráficos decentes para criar uma experiência global bastante completa.

[appbox googleplay com.criticalforceentertainment.criticalops]

Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo de ficção científica FPS com elementos de horror, sobrevivência e RPG. Joga como o personagem principal e pode escolher um dos três protagonistas. Em paralelo, dispõem de artes, armas e implantes corporais que têm de encontrar e subir de nível ao longo do jogo. Possui mais de 20 horas de campanha e toneladas de opções para atualização. Tem gráficos fantásticos e uma história divertida. É um dos FPS mais completos que existem.

[appbox googleplay com.badflyinteractive.deadeffect2]

Dead Trigger 2

Dead Trigger 2 é um dos jogos FPS mais antigos. Em paralelo, é também muito bom. O jogo contém centenas de missões em dez regiões e 33 ambientes. Existem 37 tipos de armas e uma abundância de carnificina de tiro a zombies.  A maioria das armas tem atualizações. Possui gráficos acima da média.

[appbox googleplay com.madfingergames.deadtrigger2]

Hitman: Sniper

Hitman: Sniper é um dos FPS mais originais. A vossa personagem está empoleirada na parte de fora de um edifício, com a missão de atirador. O objetivo é  “limpar” os vários alvos sem que ninguém descubra a vossa localização. O jogo contém mais de 150 missões, vários rifles sniper para desbloquear, leaderboards e alguns elementos de estratégia.

[appbox googleplay com.squareenixmontreal.hitmansniperandroid]

Into the Dead

Em Into the Dead têm de sobreviver ao apocalipse zombi. Para isso terão de usar as armas que são fornecidas enquanto jogam e obviamente terão de resistir o maior tempo possível. Não é um dos jogos FPS mais típicos, mas tem os elementos certos para ser divertido.

[appbox googleplay com.sidheinteractive.sif.DR]

Modern Combat 5: Blackout

Modern Combat 5: Blackout está na lista dos FPS mais populares. O jogo tem gráficos decentes, toneladas de conteúdos, modo multiplayer online e muito mais. A sua popularidade garante que vão sempre encontrar adversários com quem jogar. Vem também com modos de campanha e suporte para diversos comandos.

[appbox googleplay com.gameloft.android.ANMP.GloftM5HM]

NOVA Legacy

NOVA Legacy é o mais recente título de um franchise de FPS muito popular. É um shooter de ficção científica que vem com um modo de campanha completo, gráficos decentes, vários modos de jogo, multiplayer online e muito mais. Está entre os melhores do género.

[appbox googleplay com.gameloft.android.ANMP.GloftNOHM]

Pixel Gun 3D

Pixel Gun 3D é um FPS para quem procura algo mais animado. Este jogo apresenta gráficos estilo Minecraft que são surpreendentemente deliciosos. Destaca-se também um modo de co-op com até quatro pessoas, sendo que podem conversar por voz enquanto jogam.

[appbox googleplay com.pixel.gun3d]

Shadowgun e Shadowgun: Deadzone

Shadowgun e Shadowgun: Deadzone são dois jogos FPS clássicos. Shadowgun é apenas um jogo de campanha. Joga como protagonista e o seu papel é caçar o vilão. Shadowgun: Deadzone é um jogo exclusivamente online e multiplayer baseado no Shadowgun. Possui 12 jogos para vários jogadores. e existem dois tipos de jogos principais.

[appbox googleplay com.madfingergames.shadowgun]

Unkilled

Unkilled é o rei dos jogos de tiro nos Zombies. Como adivinhar, o vosso objetivo é eliminarem Zombies, chefes e completarem várias min-missões e objetivos. O jogo possui mais de 150 missões, uma variedade de armas para colecionar e atualizar e gráficos realmente bons.

[appbox googleplay com.madfingergames.unkilled]

Share:
Bruno Fonseca

O que acha disto?