Atualização Oreo para o Xiaomi Mi A1 novamente com problemas

Ontem noticiámos na Leak que a Xiaomi tinha voltado a disponibilizar a atualização Android Oreo para o Mi A1. Lembramos que até à data, esta atualização já tinha sido suspensa por duas vezes devido a alguns bugs. A nova versão para além do Android Oreo vinha com as atualizações de segurança de janeiro e correção de algumas falhas que haviam sido encontradas. Agora parece que os problemas voltaram a surgir.

Atualização Oreo para o Xiaomi Mi A1

Em alguns sites e fóruns por toda a Internet, estão a surgir diversas mensagens por parte dos utilizadores a queixarem-se da pouca duração da bateria após a instalação desta atualização.

 

A Xiaomi ainda não emitiu qualquer informação oficial até ao momento, algo que deverá acontecer nas próximas horas (ou dias).

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também