Já é possível descarregar o Oreo para o Samsung Galaxy Note 8


Por em

O firmware do Android 8.0 Oreo para o Samsung Galaxy Note 8, que foi oficialmente disponibiliza na França há alguns dias atrás, está agora disponível para download de forma manual, tendo chegado à SamMobile no início do dia de hoje. O firmware tem o nome de código N950FXXU3CRC1 e está disponível para a variante internacional do Galaxy Note 8 com o número de modelo “SM-N950F” e o código do produto “XEF”. Dito isto, deve ser aplicado apenas a modelos elegíveis e, como acontece com os downloads manuais regulares, o procedimento exige o uso da ferramenta de flash Odin que permite instalar a ROM.

Oreo para o Samsung Galaxy Note 8

Lembramos que a Samsung iniciou a distribuição do Android Oreo para o Galaxy Note 8 na semana passada, mas até agora, o lançamento estava limitado à França. Como habitualmente, a atualização está a sendo disponibilizada de forma gradual, o que significa que nem todas as unidades vão receber a notificação de atualização ao mesmo tempo.

A nova atualização inclui as correções Android para março, bem como o novo Samsung Experience 9.0 que disponibiliza funcionalidades como o Dual Messenger, novas funções de e-mail, a capacidade de gerir dispositivos através do painel do Samsung Connect, melhorias no Bixby, melhorias no teclado virtual e muito mais. Em paralelo, destaca-se também um maior desempenho e uma maior autonomia da bateria.

Mais informações e download pode ser encontradas aqui. No entanto não se esqueçam de verificar o vosso modelo e a versão.

Leia também o nosso teste a este equipamento aqui.

SAMSUNG NOTE 8 COMEÇA A RECEBER O ANDROID 8.0 OREO

SAMSUNG NOTE 9 NÃO VAI TER IMPRESSÃO DIGITAL NO ECRÃ

SAMSUNG NOTE 8 VS IPHONE 8 PLUS: QUAL O MAIS RESISTENTE?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi MIX 2S aparece em fotos oficiais! Saiba tudo.

Total War: Arena – Vale realmente a pena?

Seguinte