Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge já disponível

O Android Oreo para o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já esteve perto de ser lançado muitas vezes, mas até agora tudo não tinha passado de promessas. A propósito disto, nos últimos meses, a Samsung Turquia chegou a avançar com várias datas que acabaram por não se concretizar.

Agora as preces de muitos utilizadores foram finalmente ouvidas e o Oreo já começou a chegar a gama S7 da Samsung em vários países da Europa.

Oreo para o Galaxy S7

Os primeiros relatos chegam-nos da Inglaterra, sendo que os outros países deverão recebê-la nos próximos dias. A atualização pesa 1274,28 MB e possui o número de compilação G930FXXU2ERD5 no Galaxy S7 e G935FXXU2ERD5 no S7 Edge. Para além da atualização do próprio sistema operativo, a Samsung atualizou também a interface que chega assim à Samsung Experience 9.0.

Oreo para o Galaxy S7

A atualização do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge está a ser disponibilizada via OTA, pelo que deve receber uma notificação no seu smartphone a qualquer momento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub