Android Oreo 8.1 para BQ Aquaris X/Pro já disponível!

Se tem um BQ Aquaris X ou um Aquaris X Pro, saiba que já vai poder deitar a mão ao Android Oreo 8.1. Isto é realmente muito interessante uma vez que torna as apostas da BQ nos primeiros do mundo a receberem o 8.1,  inclusivamente antes de modelos que pertencem ao programa Android One da Google.

Lembramos que neste momento, apenas 0,5% dos telemóveis contam com esta versão.

Já pode instalar o Oreo no BQ Aquaris X Pro. Eis as principais especificações deste equipamento:

Relembramos que o BQ Aquaris X Pro possui um ecrã FHD de 5.2 polegadas, com uma resolução de 1080 x 1920, um processador Qualcomm Snapdragon 626, 4 GB de memória RAM 64 de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Disponibiliza ainda uma câmara frontal de 5 megapixeis para selfies com uma abertura focal de 2.0, outra traseira de 12 para fotografias e videos com uma abertura focal de 1.8.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria 3100 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo android 7.1.1 (Nougat).

Destacamos ainda o cabo USB do Tipo C,  a tecnologia Quick Charge 3.0 e o WiFi AC.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!