OPPO Watch 2: leak revela novas imagens antes do lançamento!

A OPPO está a apostar muito forte, não só nos smartphones, mas também nos wearables. Ora um excelente exemplo disso é o OPPO Watch 2 que deverá chegar em breve, mais concretamente a 27 de Julho. A propósito disto, o conhecido leakster Evan Blass partilhou imagens do OPPO Watch 2 que revelam o design e não só.

OPPO Watch 2: leak revela novas imagens antes do lançamento!

OPPO Watch 2

Logo à partida as imagens revelam uma função. Assim ficamos a saber que o OPPO Watch 2 vai suportar a realização de chamadas com o modelo anterior. Entretanto, na China, deverá existir suporte para e-SIM. Isto porque na versão global, pelo menos do modelo anterior, não existe suporte para este sistema. Seja como for até pode ser uma coisa que OPPO introduza como surpresa.

Outra imagem mostra direções no smartwatch. Isto indica que o smartwatch terá um GPS integrado como na geração anterior. Entretanto ficámos a saber também que teremos um ecrã curvo. Falta agora a OPPO partilhar especificações do Watch 2. Seja como for já temos algumas pistas, pelo menos a olhar para as informações que circulam na Internet. Por exemplo, ele será alimentado pelo processador Snapdragon Wear 4100. Outras características dão conta do suporte para LTE, detecção de stress e uma nova app para ajudar a acalmar. Destaca-se ainda a integração do sistema operativo ColorOS.

O novo wearable vai chegar nas versões de 42 e 46mm. Entretanto estará disponível em várias cores, do prateado ao dourado.

Para além deste wearable parece que teremos outro equipamento chamado OPPO Watch Free. Eventualmente será um modelo mais barato. No entanto as informações que estão na Internet ainda são poucas.

Ao nível do design é sem dúvida um equipamento interessante, mas com algumas semelhanças com o Apple Watch. É verdade que não temos um coroa e que do lado direito temos dois botões. Seja como for o formato do ecrã é bastante semelhante embora seja mais curvo nas partes laterais.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Windows XP ainda está dentro do Windows 11. Veja onde!

O Windows tem vindo a mudar muito ao longo...

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...