OPPO Watch 2 chegou com uma duração incrível da bateria!

Parece em algumas coisas um Apple Watch mas na realidade é algo bem diferente. Trata-se do mais recente smartwatch da Oppo que tem todas as características para ser um sucesso. Logo à partida destacam-se o processador Snapdragon Wear 4100 e uns incríveis 16 dias de autonomia. Mas será realmente assim tão bom? Vamos olhar para todas as especificações e sobretudo para a grande bateria do OPPO Watch 2.

OPPO Watch 2 chegou com uma duração incrível da bateria!

O OPPO Watch 2 mantém o design mais quadrado do modelo anterior e sinceramente parece-me uma boa aposta. No fundo é um estilo a que já estamos habituados em alguns modelos da concorrência e resulta bem para quem não gosta do habitual formato redondo.

Entretanto temos um ecrã AMOLED curvo na parte frontal e dois botões ao lado.

No interior, o OPPO Watch 2 é alimentado pelo Snapdragon Wear 4100. Um grande passo face ao Wear 3100. A isto junta-se um co-processador da Apollo 4s.

OPPO Watch 2 bateria

Logo à partida um dos pontos fortes deste smartwatch é a autonomia e tudo isto se deve à tecnologia Ultra Dynamic Dual Engine (UDDE). Segundo a OPPO ela faz maravilhas pela bateria e realmente 16 dias é um feito.

Em termos desportivos este smartwatch não deixou nada de fora. Assim temos mais de 100 modos desportivos, acompanhamento dos batimentos cardíacos 24 horas por dia e verificação da pressão arterial. Mas as novidades não ficam por aqui. É que temos também a possibilidade de medirmos o oxigénio no sangue, muito útil, em tempos de COVID-19 e a análise do sono. Claro que também não ficou esquecida a monitorização do stress.

OPPO Watch 2 bateria

O novo smartwatch está disponível em duas variantes. Uma com eSIM e a outra com Bluetooth. O primeiro modelo também tinha uma variante eSIM mas não chegou a sair da China.

Ao nível do software, corre o ColorOS for Watch que é baseado no Android 8.1 Oreo.

No entanto, o modelo internacional deve correr o Wear OS. O modelo de 46 mm deve aguentar até quatro dias com uma única carga. Isto no modo smart. Se estiver no modo de poupança de energia tem bateria para 16 dias. Outro pormenor importante é a velocidade de carregamento. É verdade. Este relógio suporte carregamento rápido. Assim conseguimos um dia de utilização com apenas 10 minutos de carga.

OPPO Watch 2 bateria

Ainda não sabemos os preços cá. No entanto, se olharmos para os preços indicativos na China, sabemos que o modeço de 42 mm custa cerca de 300 Euros. Já o modelo de 46, sem eSim, situa-se nos 230 como refere o site XDA.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!