Oppo vai apresentar o primeiro smartphone com câmera integrada no ecrã

Oppo vai apresentar o primeiro smartphone com câmera integrada no ecrã! – Ainda se lembra, de quando a Xiaomi e Oppo lançaram no mesmo dia, vídeos a fazer ‘tease’ aos primeiros smartphones com câmera frontal integrada no ecrã? É que de forma muito curiosa, esta tecnologia não passava de apenas um sonho, há meses atrás…

Mas agora, a Oppo até está pronta a apresentar o seu primeiro smartphone, com suporte a esta tecnologia!

Afinal de contas, a Oppo acabou de anunciar um evento para a próxima semana, onde a imagem publicitária não esconde o objetivo da empresa.

Oppo

Apesar do que está escrito na imagem, não ter nada a ver com a câmera frontal… A imagem é bastante sugestiva! Por isso, deverá ser isso que vamos ver já no dia 26 de Junho.

Portanto, como pode ver, a imagem mostra aquilo que parece ser apenas um círculo de luz no ecrã de um smartphone. Mas como estamos a falar de um evento que se irá passar na MWC 2019 de Shangai… É bem provável que seja mesmo a primeira vez, que esta tecnologia chega ao público.

Além disto, é também fácil perceber, que a posição do circulo da imagem, corresponde perfeitamente, à posição da câmera integrada, no vídeo divulgado no Twitter.

Será que é o fim da ‘notch’ e dos designs derivados?

A Oppo tem sido uma das fabricantes que mais se tem esforçado para erradicar a ‘notch’ do mundo Android. Por isso, não seria de admirar, que a empresa fizesse o tudo por tudo, para ser a primeira com um smartphone Android, com uma câmera incorporada no ecrã.

Mas será que isto está para breve… É que no fundo, o que vai ser apresentado, é apenas um protótipo! Será que a tecnologia chega ao mercado já em 2019?

Infelizmente, segundo o Vice-Presidente da Oppo (Brian Shen), a qualidade da captura de imagem, é ainda uma séria preocupação. Por isso, é provável que ainda demore mais algum tempo, até ser possível ver um smartphone com esta tecnologia, nas prateleiras.


Oppo vai apresentar o primeiro smartphone com câmera integrada no ecrã! –Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário