Atualizada: OPPO T1: Leak com imagens era falso

Atualização: Entretanto o vice-presidente da OPPO veio a público confirmar que esta notícia é falsa.

Obrigado à nossa leitora Alexandra Bigotte de Almeida por ter partilhado esta correção connosco.

Isto foi o que tinhamos escrito esta manhã baseando-nos nos rumores que circulavam pela Internet.

Aparentemente a OPPO pode anunciar uma nova linha de smartphones em breve. Este facto, ainda rumor, foi confirmado por uma imagem referente a um smartphone designado por OPPO T1 que chegou à Internet. A propósito disto, o cartaz revela um aspeto importante que nos deixa adivinhar que estará no segmento dos topos de gama. A revelação é que este dispositivo será alimentado pelo chipset Snapdragon 855.

atualizada: oppo t1: leak com imagens era falso

A imagem revela apenas a metade superior do OPPO T1. Entretanto, uma tradução aproximada do texto no cartaz diz “Snapdragon 855 Youth Flagship”.

O ecrã não tem qualquer monocelha ou buraco no ecrã. A única coisa que tem é uma pequena fenda na moldura superior para alojar o altifalante. Outro aspeto visível é que os botões de controlo de volume estão alojados no lado esquerdo do Chassis. Considerando que temos um dispositivo sem monocelha, a OPPO tem de ter arranjado algum local para colocar a câmara para selfies. Assim, podemos especular que o OPPO T1 terá uma câmara para selfies que sai para fora da moldura. A vulgarmente chamada de câmara pop-up.

atualizada: oppo t1: leak com imagens era falso

Entretanto, para além desta bela imagem, chegaram também à Internet as especificações do OPPO T1.

Segundo o responsável por este leak, este dispositivo vem com um ecrã OLED de 6,39 polegadas. Infelizmente a resolução não foi revelada.

Entretanto a câmara para selfies possui um sensor de 12 megapixéis. Para que tudo corra bem, ou seja, tenhamos boas fotos vem com um modo de beleza assistido por inteligência artificial.

Entretanto na parte traseira está uma câmara com 48 megapixéis. Aparentemente a câmara traseira tem suporte para modo super noturno, um novo modo de retrato e outro macro. O modo super noturno é semelhança aquele que podemos encontrar no Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro e agora, aparentemente, no Galaxy S10.

Os preços do OPPO T1

Apesar do chipset que tem e de caraterísticas de gama alta, o OPPO T1 parece seguir um caminho semelhante ao do Poco F1. Claro que não é tão barato. Ainda assim, apesar do chipset Snapdragon 855, tem um preço inicial de 370 Euros. Por este preço levam para casa uma versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já por 416 Euros terá um modelo com 128GB de armazenamento. A isto juntam-se os mesmos 6GB. Se quiser mais RAM então terá de gastar 460 Euros. Esta é a versão com 8GB + 128GB.

A nova gama OPPO T vai situar-se entre os smartphones de gama média da série R e a série Find. Ao nível de datas de lançamento ainda nada é conhecido.

Via

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...